O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Homem invade casa de vizinho e mata mulher a tiros em Piranguçu

Mulher tentou fugiu, mas mesmo assim acabou morta pelo marido
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Por Dentro de Minas - Google News
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma mulher foi morta pelo marido neste domingo (10), em Piranguçu, no Sul de Minas. A vítima, Adriana Aparecida Siqueira da Silva, de 38 anos, tentou fugir do marido, Sidiney Márcio dos Santos, entrando na casa do vizinho, mas acabou sendo morta.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu após um briga entre o casal. Após ser ameaçada a mulher entrou na casa do vizinho, mas foi morta com dois tiros na cabeça. O homem se matou com um tiro na boca.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas os dois já estavam mortos. No imóvel, a perícia encontrou a arma usada no crime e cinco munições calibre 38.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Itajubá. Os celulares da vítima e do marido foram apreendidos e um inquérito foi aberto pela Polícia Civil de Itajubá para apurar o caso.

Total
15
Shares

Relacionados