ELEIÇÕES 2020Veja os 15 nomes dos candidatos a Prefeito em Belo Horizonte saiba mais
Gerais

Diego & Victor Hugo, Hott e Du Monteiro agitam o Verãozinho em BH

Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

Evento acontece no dia 28 de dezembro, sábado, no Marô; ingressos disponíveis no site www.nenety.com.br

Para os que desejam fazer um pré-aquecimento animado para o Réveillon 2020, o Verãozinho é a melhor opção. O evento, que acontece no dia 28 de dezembro, sábado, a partir das 22h, no Marô (Rua Gabriela de Melo, 367 A – Olhos D’Água, Belo Horizonte/MG) trará para o público Diego & Victor Hugo, Hott e Du Monteiro. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.nenety.com.br

Revelação da música sertaneja, a dupla Diego & Victor Hugo traz para o público mineiro canções que fazem parte do seu repertório e que farão com toda certeza o público dançar sem parar. Músicas, como, O Alvo, Localiza aí e A Culpa é do Meu Grau estarão no repertório dos cantores.

Para animar ainda mais o público, o Verãozinho terá a presença única do extrovertido e simpático Hott. O cantor que vem ganhando notoriedade cada vez mais em suas apresentações, trará para seu show o som contagiante da mesclagem dos grandes sucessos baianos e releituras do axé retrô que fazem parte da sua carreira.

Para fechar o evento com maestria, o mineirinho Du Monteiro, que vem cativando cada vez mais o público por onde passa, encantará os presentes com sua voz marcante que dá vida a uma animada apresentação, com muito estilo e adaptações dos principais hits sertanejos do país.

Serviço

Verãozinho

Atrações: Diego & Victor Hugo, Hott e Du Monteiro

Local: Rua Gabriela de Melo, 367 A – Olhos D’Água, Belo Horizonte/MG

Data: sábado, dia 28 de dezembro

Horário: a partir das 22h

Classificação: 18 anos

Ingressos: R$ 60

Vendas: www.nenety.com.br

752 Publicações

Sobre
[ Jornalista e Editor Geral - Por Dentro de Minas | Portal Terra ] - Graduação: Jornalista (FESBH), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes) e Economista (UNIP). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Universidade Europeia Miguel de Cervantes/UEMC), Doutorado Prof. em Ciências Sociais e Políticas (USIP) e atualmente cursa Direito (UNIESP-BH). Apaixonado por música, colabora no "CulturalizaBH/Portal UAI" e na "TV Balcão" com a coluna "Crítica Musical" falando sempre sobre álbuns, coberturas de shows e etc. Tem como hobbie comprar CDs e também vinis. É também apaixonado por Sociologia, tanto que de sua graduação em Ciências Sociais: Sociologia, se tornou colunista de Opinião & Comportamento do portal da "RedeTV!" e "Rondônia Digital" e desta coluna, nasceu o "E-book: Sociedade Conectada: a Influência da Internet no Cotidiano". Da Economia, área ao qual foi repórter e sub-editor, se tornou colunista no "Divulga Gerais" após sua graduação em Ciências Econômicas: Economia. É colaborador de Jornais/Portais de Notícias, Diretor do Grupo Conteúdo - Agência de Notícias - Sites e também editora e assina matérias em alguns jornais de Minas Gerais e do Brasil. A escrita é sua maior base e paixão no Jornalismo. [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]
Artigos
Relacionados
Gerais

Polícia conclui investigações sobre homicídio em Uberaba

Suspeitos do crime são o filho da vítima
Gerais

Polícia conclui inquérito sobre homicídio e tentativa de feminicídio em São Joaquim de Bicas

Motivação dos crimes seria uma discussão entre o suspeito e a vítima fatal
Gerais

Seis pessoas são presas em flagrante por cárcere privado em Prudente de Morais

Proprietário do estabelecimento também foi autuado por crime ambiental

Deixe uma resposta