O motorista de aplicativo foi solto nesta quarta-feira (16) após audiência de custódia. Ele se envolveu em um acidente no Anel Rodoviário de Belo Horizonte que terminou com a morte de duas irmãs na última segunda-feira (14).
A batida entre entre o carro de aplicativo e um ônibus suplementar aconteceu na pista marginal do Anel Rodoviário, altura no bairro Suzana, Região da Pampulha, após o motorista avançar a parada obrigatória. O acidente foi flagrado por uma câmera de monitoramento.
Morreram no acidente, as irmãs Viviane Soares dos Santos, de 42 anos, e Liliane Soares de Santos, de 37 anos. O motorista Marcos Idelfino de Camargos Coutinho, de 57 anos, foi detido na terça-feira (15), após receber alta do hospital.
Na audiência que ocorreu no Fórum Lafayett, o juiz concedeu a liberdade provisória, impondo medidas cautelares e o pagamento de fiança de fiança de R$ 9.980. Marcus Ildefonso de Camargo Coutinho, de 57 anos, assumiu o compromisso de comparecer aos inquéritos e teve a habilitação suspensa por seis meses.