ÚLTIMASSaiba quem são os 16 pré-candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte saiba mais
Gerais

Morre um idoso que ficou ferido durante incêndio em asilo de Pará de Minas

Foto: Divulgação/Samu

Morreu o idoso de 78 anos que estava internado o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, nesta quinta-feira (3). Ele ficou ferido após um incêndio em um lar de idosos, em Pará de Minas, no Centro-Oeste de Minas Gerais, na última terça-feira (1º). Um outro paciente de 60 anos permanece internado em estado grave.

O incêndio ocorreu na noite da última terça-feira (1º) no Lar de Idosos Cidade Ozanam, em Pará de Minas, na Região Centro-Oeste, deixando dois idosos gravemente feridos. Eles precisaram ser encaminhado para o hospital de Belo Horizonte.

De acordo com Corpo de Bombeiros, um cigarro aceso sobre um colchão teria causado o incêndio de grandes proporções no asilo. Os dois idosos, um que tem 61 anos e o outro de 78 anos, sofreram queimaduras em cerca de 80% do corpo e, atendidos socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, para internação imediata no Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Durante a madrugada, eles foram transferidos em caráter emergencial para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII – referência nacional neste tipo de tratamento – com o uso do helicóptero Arcanjo 04, do Corpo de Bombeiros.

436 Publicações

Sobre
Editora do Por Dentro de Minas responsável pela sessão de notícias Gerais.
Artigos
Relacionados
Gerais

Polícia prende 21 investigados na operação 'Herbicida' em Ponte Nova

Investigação teve início após integrantes do grupo terem cometido um homicídio
Gerais

Quais tendências econômicas para 2021?

A economia em 2021 chega com grandes novidades e algumas outras tendências que já estão em prática e ganhando cada vez mais…
Gerais

Operação Exposed resulta em prisões por estupro de vulnerável em BH

Cinco suspeito de abusos sexuais foram presos durante operação

Deixe uma resposta