Gerais

Morre um idoso que ficou ferido durante incêndio em asilo de Pará de Minas

Foto: Divulgação/Samu

Morreu o idoso de 78 anos que estava internado o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, nesta quinta-feira (3). Ele ficou ferido após um incêndio em um lar de idosos, em Pará de Minas, no Centro-Oeste de Minas Gerais, na última terça-feira (1º). Um outro paciente de 60 anos permanece internado em estado grave.

O incêndio ocorreu na noite da última terça-feira (1º) no Lar de Idosos Cidade Ozanam, em Pará de Minas, na Região Centro-Oeste, deixando dois idosos gravemente feridos. Eles precisaram ser encaminhado para o hospital de Belo Horizonte.

De acordo com Corpo de Bombeiros, um cigarro aceso sobre um colchão teria causado o incêndio de grandes proporções no asilo. Os dois idosos, um que tem 61 anos e o outro de 78 anos, sofreram queimaduras em cerca de 80% do corpo e, atendidos socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, para internação imediata no Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Durante a madrugada, eles foram transferidos em caráter emergencial para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII – referência nacional neste tipo de tratamento – com o uso do helicóptero Arcanjo 04, do Corpo de Bombeiros.

473 Publicações

,

Sobre
Editora do Por Dentro de Minas responsável pela sessão de notícias Gerais.
Artigos
Relacionados
Gerais

Polícia prende suspeito de cometer homicídio durante luau em Uberlândia

Suspeito teria matado um homem após uma desavença
Gerais

Despachante é investigado por falsidade ideológica e estelionato em Araxá

Suspeito informava aos clientes e, ludibriados, disponibilizavam os veículos para que um funcionário do despachante levasse até a vistoria
Gerais

Combate à covid-19 usa R$1,7 bi de indenização paga por Vale e Samarco

Valor é de decisões judiciais referentes a Mariana e a Brumadinho

Deixe uma resposta