ÚLTIMASBelo Horizonte registra primeira morte por dengue em 2020 saiba mais
Gerais

Construtoras oferecem sete vagas de emprego e estágio em Belo Horizonte e Ribeirão das Neves

O site de recrutamento do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) está com sete vagas de emprego em construtoras localizadas em Belo Horizonte e Ribeirão das Neves. Entre os cargos disponíveis estão analista ambiental, analista de crédito imobiliário (duas vagas), corretor de imóveis, técnico de segurança do trabalho, engenheiro civil e estágio em engenharia civil. Os interessados devem cadastrar o currículo no site.

A vaga de analista ambiental é para atuação em Belo Horizonte. O candidato deve possuir superior completo na área e experiência em trâmites de legalização de terrenos em incorporação. Entre os benefícios estão salário de R$ 3.500, vale-transporte ou ticket car, vale-refeição, plano de saúde e odontológico.

Para as vagas de analista de crédito imobiliário, os candidatos devem ter Ensino Médio completo e conhecimento nos programas SICAQ, SIOPI e CIWEB. O profissional contratado atuará em Belo Horizonte de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h. Ele receberá salário compatível com o mercado mais comissão, vale-refeição e vale-alimentação, vale-transporte, plano de saúde e seguro de vida em grupo.

Os profissionais com curso técnico de segurança do trabalho podem se candidatar à vaga em construtora de Belo Horizonte. Além da formação técnica, o candidato deve ter experiência em canteiro de obras na construção civil. Entre os benefícios estão vale-transporte ou combustível, vale-refeição e vale-alimentação, plano de saúde e seguro de vida.

Há também vaga para corretor de imóveis em BH, em que o candidato deve ter Ensino Médio completo. Registro no CRECI será um diferencial. O contratado receberá salário fixo mais comissão, vale-transporte/combustível, vale-refeição e vale-alimentação.

Já a oportunidade para engenheiro civil é em Ribeirão das Neves, com horário de trabalho das 7h às 17h. É necessário ter superior completo em engenharia civil, registro no CREA, conhecimentos em AutoCad e nos sistemas SSO e SGQ e Excel intermediário. Para se candidatar à vaga, também é solicitada vivência na execução de obras de edificação (Minha Casa Minha Vida), obras residenciais e outros tipos imobiliários, além de liderança de equipes de campo na obra. O candidato deve enviar pretensão salarial para atuação como pessoa jurídica.

Para a vaga de estágio em engenharia civil, o estudante deve estar do 4º ao 7º período (de preferência no turno da noite). O horário de atuação, em construtora em Belo Horizonte, será das 7h às 14h. É solicitado ao candidato Excel intermediário e leitura de projeto avançado, além de competências como proatividade, responsabilidade, organização e trabalho em equipe. O estagiário receberá bolsa compatível com o mercado, vale-transporte e vale-alimentação.

No site de recrutamento do Sinduscon-MG, idealizado em parceria com o Grupo Selpe, as empresas associadas ao sindicato podem divulgar as vagas abertas gratuitamente. Os profissionais podem se candidatar às oportunidades disponíveis ou disponibilizar o currículo para as empresas, também de forma gratuita.

7722 Publicações

Sobre
A Por Dentro de Minas é um portal que traz as principais notícias do Estado de Minas Gerais.
Artigos
Relacionados
Gerais

Polícia indicia 18 suspeitos de integrarem organização criminosa em Contagem

Quatro suspeitos ainda são procurados pela polícia
Gerais

Buscas em Brumadinho serão retomadas pelos Bombeiros

Ações do Bombeiros, suspensas devido à pandemia da covid-19, recomeçarão com equipe de 60 militares
Gerais

Operação conjunta resulta em apreensões de drogas em Uberaba

Três pessoas foram presas durante operação com mais de duas toneladas de drogas
Power your team with InHype

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.

Deixe uma resposta