EntretenimentoMF Press Global

Tendência entre as mulheres, Carima Orra fala sobre Moda Modesta

  • Ao contrário, a moda modesta tem ganhado cada vez mais espaço nos principais catálogos que ditam tendências mundiais.

Vestir-se de maneira mais reservada não é algo mais tão restrito e apontado como característica específica de determinados grupos religiosos. Ao contrário, a moda modesta tem ganhado cada vez mais espaço nos principais catálogos que ditam tendências mundiais. A forma de se vestir não só permite combinações elegantes, como enfatiza a ideia de que as mulheres devem ser vistas principalmente pelo seu conteúdo, e não apenas por meio daquilo que se pode ver externamente.

Influencer destaque, Carima Orra é um exemplo vivo de que é possível vestir-se de maneira elegante e manter a feminilidade ao seguir aquilo que a moda modesta propõe: “embora a maneira de se vestir não tenha nada a ver com o caráter da pessoa em si, buscamos roupas que não atenuem o contorno do corpo. Isso não significa que não utilizamos vestimentas com cortes mais femininos e que valorizem o look, claro” explica a influencer.

Nas redes sociais, é notável o envolvimento de cada vez mais mulheres interessadas na moda modesta. No Instagram (@carimaorra), a influenciadora compartilha dicas das melhores composições e encoraja seguidoras que desejam seguir seu exemplo: “apesar da moda modesta mostrar-se em um processo de ascensão, nem sempre é fácil encontrar uma variedade de looks, então sempre que minhas seguidoras perguntam sobre alguma peça tento ajudar”, comenta Carima Orra.

O fato se ser muçulmana, de acordo com Carima Orra, não é considerado um empecilho para aquelas que estão iniciando no mundo da moda modesta e procuram por suas dicas no seu Instagram: “não existem roupas específicas para um grupo ou outro, pois a moda é universal. O que temos é mulheres dispostas a mudar e decididas a não serem mais rotuladas de acordo com aquilo que vestem” finaliza.

486 Publicações

Sobre
Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido pela empresa MF Press Global e não é de responsabilidade da Por Dentro de Minas
Artigos
Relacionados
MF Press Global

Médico mineiro João Vitor Nassaralla vai engordar de propósito para depois ajudar seguidores na perda de peso

Já imaginou ganhar 30 quilos propositalmente e, na sequência, entrar em um processo de emagrecimento? Esse é o projeto do Dr. João…
MF Press Global

Nutrólogo responde: Pessoas com diabetes são totalmente proibidas de comer doces?

Doença crônica, a diabetes é caracterizada pela não produção de ou emprego deficiente da insulina, substância que controla os níveis glicêmicos. Segundo…
MF Press Global

“Relacionamentos que resistir à pandemia vão resultar em casamento”, garante Jovem Celebrante

Segundo as estatísticas, diversos cartórios do país registraram aumento no número de divórcios em 18,7% durante a pandemia. Já de acordo com…

Deixe uma resposta