EntretenimentoMF Press Global

Influencer de 13 anos rebate críticas nas redes sociais: “Sou pobre com Orgulho”

Reprodução/MF Press Global
  • Juhh Vlog, de apenas 13 anos, vem ganhando fama nas redes sociais por mostrar seu cotidiano na Flórida, onde mora há menos de 3 anos. A menina já viveu na periferia do Rio de Janeiro e ainda enfrenta preconceitos

Haters não poupam ninguém nas redes sociais, nem mesmo crianças e pré-adolescentes que apenas querem esbanjar alegria em suas publicações. A carioca hoje radicada nos Estados Unidos, Júlia Pires, conhecida como Juhh Vlog, apesar de ser apenas uma menina que fala sobre sua vida com a família na Flórida e seu cotidiano escolar, é alvo de comentários preconceituosos. Entretanto, mesmo com a pouca idade, ela mostra jogo de cintura.

Ela publicou um vídeo em seu instagram se divertindo com o carro novo da família, uma Mercedez Benz preta com teto solar. É apenas um vídeo em que ela se diverte com uma amiga enquanto mexe com o carro, típico de garotas de sua idade deslumbradas e felizes com a aquisição, quem nunca? Até que um usuário as ridicularizou chamando-as de pobres. O problema, para ele, é que Júlia é muito bem resolvida e não tem problemas com sua origem: “sou pobre com orgulho”.

Um outro perfil do Instagram, o Alfineteiteen saiu em defesa da brasileira: “Por que tantas pessoas tentam julgar o próximo sem conhecer o coração? A influencer @juhh_vlog sempre foi humilde e mostrou a realidade da vida dela, veio de uma comunidade do RJ e recentemente conseguiu arrecadar mais de duas toneladas de alimentos pro Brasil. Julgar é fácil, ter o mesmo coração é difícil ☹️

Deixem “❤️” para ela!

Pontos para esta aula de humildade!

486 Publicações

Sobre
Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido pela empresa MF Press Global e não é de responsabilidade da Por Dentro de Minas
Artigos
Relacionados
MF Press Global

Médico mineiro João Vitor Nassaralla vai engordar de propósito para depois ajudar seguidores na perda de peso

Já imaginou ganhar 30 quilos propositalmente e, na sequência, entrar em um processo de emagrecimento? Esse é o projeto do Dr. João…
MF Press Global

Nutrólogo responde: Pessoas com diabetes são totalmente proibidas de comer doces?

Doença crônica, a diabetes é caracterizada pela não produção de ou emprego deficiente da insulina, substância que controla os níveis glicêmicos. Segundo…
MF Press Global

“Relacionamentos que resistir à pandemia vão resultar em casamento”, garante Jovem Celebrante

Segundo as estatísticas, diversos cartórios do país registraram aumento no número de divórcios em 18,7% durante a pandemia. Já de acordo com…

Deixe uma resposta