EntretenimentoMF Press Global

Mc Abalo grava clip de bregafunk em Porto de Galinhas

  • Sucesso do cenário do brega funk pernambucano, o cantor McAbalo gravou nesta semana o clip da música “Vou fazer a posição”. A gravação foi realizada em Porto de Galinhas e teve a parceria da empresa Utnick Production.

McAbalo, 22 anos de idade, 9 de carreira, é um jovem nascido e criado em Recife. Dedicado a encontrar melhores condições de vida para ele e a mãe, ele passou a investir na carreira de cantor. Hoje, é um dos nomes mais conhecidos no cenário do brega funk de Pernambuco e já possui 385 mil seguidores no Instagram.

Nesta semana, McAbalo se juntou a McLipinho Atrevido para gravar a música “Vou fazer a posição”. A canção foi composta pela dupla e a gravação, realizada em Porto de Galinhas, teve a participação de Raphaella Almeida, namorada de McAbalo Este trabalho é fruto da parceria do artista com a Utnick Production, produtora da empresária brasileira radicada nos Estados Unidos, Sophia Utnick. O jovem cantor conta que antes da música se dedicava aos estudos e treinava futebol e jogava futebol na escolinha da comunidade onde mora.

Hoje com carreira consolidada, McAbalo conta que suas músicas já chegaram a ter mais de 50 milhões de visualizações nas redes sociais. Além disso, com o sucesso, já conseguiu comprar moto e um carro. Através de um amigo em comum, ele conheceu Sophia Utnick, e esta parceria rendeu a gravação do clip que será lançado na semana que vem.

McAbalo é mais um jovem parceiro da Utnick Production. A produtora já lançou outros nomes do bregafunk, como o próprio McLipinho Atrevido e Mister Zi. A empresa pertence à paisagista brasileira Sophia Utnick, que mora nos Estados Unidos e também é conhecida por realizar diversas atividades sociais em várias cidades do Brasil. Confira os trabalhos de McAbalo no Instagram @mcabalo_oficial, e o dos demais artistas da produtora no perfil @utnickproduction.

486 Publicações

Sobre
Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido pela empresa MF Press Global e não é de responsabilidade da Por Dentro de Minas
Artigos
Relacionados
MF Press Global

Médico mineiro João Vitor Nassaralla vai engordar de propósito para depois ajudar seguidores na perda de peso

Já imaginou ganhar 30 quilos propositalmente e, na sequência, entrar em um processo de emagrecimento? Esse é o projeto do Dr. João…
MF Press Global

Nutrólogo responde: Pessoas com diabetes são totalmente proibidas de comer doces?

Doença crônica, a diabetes é caracterizada pela não produção de ou emprego deficiente da insulina, substância que controla os níveis glicêmicos. Segundo…
MF Press Global

“Relacionamentos que resistir à pandemia vão resultar em casamento”, garante Jovem Celebrante

Segundo as estatísticas, diversos cartórios do país registraram aumento no número de divórcios em 18,7% durante a pandemia. Já de acordo com…

Deixe uma resposta