EntretenimentoMF Press Global

Da Maré para a Flórida: o que fez Juhh Vlog conquistar mais de 200 mil seguidores com apenas 13 anos

Juhh Vlog/Divulgação / MF Press Global
  • Em pouco tempo, a pré-adolescente conquistou 208 mil seguidores no Instagram (pelo menos até a data desta publicação) e mais de 2 mil inscritos em seu canal no Youtube

A primeira foto no Instagram de Júlia Pires, a Juhh Vlog, foi em 25 de Abril de 2018, pouco mais de dois anos, o que faz dela um “bebê” nesse mundo cheio de influencers e celebridades reveladas nas redes sociais. Era apenas uma menina postando fotos triviais para seu círculo de amizades, mas hoje não é mais assim. Juhh Vlog tem despontado no universo de influencers mirins.

Nascida em 2007, é a representante de uma geração que já nasceu super conectada. “A rede social para mim é diversão e não obrigação, eu brinco, me divirto e as pessoas gostam. Sou alegre, divertida e isso é algo que todos querem ser”, afirma a jovem de apenas 13 anos.

A carioca do bairro de Santa Cruz, Zona Oeste da capital fluminense- região ocupada por milícias – já morou também na Comunidade da Maré, outra região marcada pela pobreza e pela violência no Rio de Janeiro. Hoje ela vive com os pais e os irmãos em Jacksonville, na Flórida, e posta seu cotidiano com a família e as atividades diárias na escola e com amigos. Júlia mostra seu cotidiano no novo país e compartilha seus conhecimentos. Nos vídeos  ela conta as diferenças entre as escolas nos dois países, como aprendeu a falar inglês, dicas e, acima de tudo, diversão. Agora Júlia deve ser uma referência para a garotada de sua idade e mostrar que o mundo pode ser desbravado com leveza.

486 Publicações

Sobre
Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido pela empresa MF Press Global e não é de responsabilidade da Por Dentro de Minas
Artigos
Relacionados
MF Press Global

Médico mineiro João Vitor Nassaralla vai engordar de propósito para depois ajudar seguidores na perda de peso

Já imaginou ganhar 30 quilos propositalmente e, na sequência, entrar em um processo de emagrecimento? Esse é o projeto do Dr. João…
MF Press Global

Nutrólogo responde: Pessoas com diabetes são totalmente proibidas de comer doces?

Doença crônica, a diabetes é caracterizada pela não produção de ou emprego deficiente da insulina, substância que controla os níveis glicêmicos. Segundo…
MF Press Global

“Relacionamentos que resistir à pandemia vão resultar em casamento”, garante Jovem Celebrante

Segundo as estatísticas, diversos cartórios do país registraram aumento no número de divórcios em 18,7% durante a pandemia. Já de acordo com…

Deixe uma resposta