EntretenimentoMF Press Global

Especialista em marketing diz que Anitta na Itália foi uma jogada inteligente

O CEO da Tubelab, Fred Furtado/Divulgação / MF Press Global

Um pedido de casamento para atriz espanhola Ester Expósito no stories do Instagram, um convite para assistir a seu show na Itália feito ao galã do filme “365 Dias”, Michelle Morrone, e o lançamento de uma música pelo TikTok. Estes são alguns dos feitos, muito bem pensados, de Anitta. O CEO da Tubelab, empresa especializada em marketing, Fred Furtado, destaca que ela é uma diretora de marketing da própria carreira, “há vários fatos que podemos destacar, tudo é pensado, e o grande destaque dela nestes últimos tempos foi o lançamento da música no TikTok”, afirma.

Em Junho, a cantora fez o lançamento da música Desce Pro Play no TikTok, aplicativo que tem feito sucesso entre jovens e adolescentes, em vez de apresentar a música em primeira mão em plataforma mais tradicionais, como Spotify. “O uso do TikTok é algo novo aqui, ela seguiu uma tendência usada por artistas no exterior, mas no Brasil ainda não havia sido usado assim”, afirma Fred Furtado. Junto da música, que tem o refrão “Pa Pa Pa”, ela lançou um desafio para fazer a coreografia. O resultado foi a música sendo repetida sem parar e milhares de usuários postando vídeos em que mostram como dançar o novo sucesso. O hit foi feito em parceria com MC Zaac e Tyga e foi a música mais ouvida na plataforma Deezer no mês de julho. Ainda se tornou um TOP global: foi a 22ª mais ouvida do mundo.

Anitta/Divulgação

Para Fred Furtado, o grande trunfo de qualquer artista que queira se destacar é saber usar os meios a seu favor, cada passo conta. Outro exemplo foi a recente viagem da cantora à Itália. O país europeu se tornou o segundo lugar que mais reúne seguidores da artista no mundo, atrás apenas do Brasil: foram quase 300 mil seguidores a mais desde sua viagem.

Fred Furtado considera Anitta uma mulher de marketing. “Essa música da Anitta fica na mente”, destaca o Ceo da Tubelab. Da composição dos hits às frases e vídeos postados em redes sociais, tudo é pensado para contribuir para o crescimento dela.

486 Publicações

Sobre
Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido pela empresa MF Press Global e não é de responsabilidade da Por Dentro de Minas
Artigos
Relacionados
MF Press Global

Médico mineiro João Vitor Nassaralla vai engordar de propósito para depois ajudar seguidores na perda de peso

Já imaginou ganhar 30 quilos propositalmente e, na sequência, entrar em um processo de emagrecimento? Esse é o projeto do Dr. João…
MF Press Global

Nutrólogo responde: Pessoas com diabetes são totalmente proibidas de comer doces?

Doença crônica, a diabetes é caracterizada pela não produção de ou emprego deficiente da insulina, substância que controla os níveis glicêmicos. Segundo…
MF Press Global

“Relacionamentos que resistir à pandemia vão resultar em casamento”, garante Jovem Celebrante

Segundo as estatísticas, diversos cartórios do país registraram aumento no número de divórcios em 18,7% durante a pandemia. Já de acordo com…

Deixe uma resposta