A Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), mostra que nos últimos cinco anos, o mercado de estética cresceu 567% no Brasil. O terreno torna fértil a expansão de empresas como a Slim Center, especializada em estética e emagrecimento. A marca inaugurou uma nova filial em São Paulo, trazendo diversos protocolos exclusivos.
A inauguração da clínica ocorreu no final desta semana e reuniu diversas personalidades da mídia, como a Miss bumbum, e investidores interessados em conhecer mais sobre a rede de franquias. “Nos chamou a atenção também a quantidade de mulheres, todas muito interessadas em tratar a autoestima e o bem-estar. Isso só reforça o nosso ideal de transformar não apenas o interior, mas também o exterior de mulheres por meio da estética”, relata Thaís.
Além de comemorar a abertura da nova unidade, no bairro Ipiranga, a empresa apresentou seus principais protocolos, todos exclusivos, testados e comprovados. Dentre eles se destacam o Hidrolipo Reduce Slim, protocolo exclusivo da capaz de apresentar resultados visíveis em apenas sete dias e o Slim 4 passos que elimina de dois a cinco quilos já na primeira semana, por meio de um tratamento que contém acompanhamento nutricional e diversos procedimentos estéticos que visam a desintoxicação, emagrecimento e eliminação de gordura visceral e subcutânea.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.