ELEIÇÕES 2020Veja os 15 nomes dos candidatos a Prefeito em Belo Horizonte saiba mais
EntretenimentoMF Press Global

Xuxa aprova e Anna Layza é a nova Princesa dos Baixinhos

Reprodução / MF Press Global
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)
Depois de viajar para Nova York, para visitar a filha SashaXuxa Meneghel, a eterna Rainha dos Baixinhos embarcou para a Flórida e se encontrou com Anna Layza, influenciadora digital considerada a Rainha dos Unicórnios e uma das principais comunicadoras infanto-juvenis da atualidade.

A foto de Xuxa e Anna Layza juntas foi postada nas redes sociais e os fãs consideraram a ocasião um épico encontro de gerações, entre a apresentadora que fez história na TV e Anna Layza que está fazendo história na internet com quase 7 milhões de inscritos em seu canal Hi Gorgeous, sendo a precursora da onda dos unicórnios no Brasil.

Durante o encontro, Vanessa Alves, conhecida como Vanynha, amiga íntima de Xuxa, também estava presente e reafirmou a ela o carisma e talento de Anna Layza. Vanynha é compositora de várias das canções da Rainha dos Baixinhos como Pelotão da Xuxa, Mundo da Xuxa e responsável pelas versões de todas músicas do “Xuxa Só Para Baixinhos”, além de ter feito parte do projeto que resultou no canal  “Anna Layza Kids”.

O motivo da viagem de Xuxa para Orlando foi fazer enxoval da filha de Vanynha e sua esposa Fabiana, que nasce em breve e tem Xuxa como madrinha.

O Encontro aconteceu em um renomado salão de beleza que ambas frequentam em Orlando. Xuxa também elogiou o cabelo colorido da influencer: “muito lindo”. Xuxa ficou apenas 5 dias nos Estados Unidos e regressou ao Brasil para adiantar as gravações do The Four na Record TV.

477 Publicações

Sobre
Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido pela empresa MF Press Global e não é de responsabilidade da Por Dentro de Minas
Artigos
Relacionados
EconomiaMF Press Global

Especialista vê recuperação rápida do setor imobiliário como alerta para adquirir imóveis

O mercado imobiliário de São Paulo já pode se considerar recuperado da grande crise da pandemia do coronavírus. Pesquisa do Sindicato da…
EntretenimentoMF Press Global

Dançarina de Bregafunk se torna cantora e faz sucesso no Nordeste

Natural de Cajazeiras, Paraíba, Ayarla Souza tem 21 anos de idade e poderia ser uma jovem dentre outros tantos que estão espalhados…
EntretenimentoMF Press Global

"Justamente quando falta amor, é quando falta a fé", Teólogo explica como a falta de fé está relacionado a falta do amor ao próximo

Os anos passam, e essa frase cada vez fica mais atual. Pois é perceptível que os seres humanos a cada dia, estão…

Deixe uma resposta