ELEIÇÕES 2020Veja os 15 nomes dos candidatos a Prefeito em Belo Horizonte saiba mais
EntretenimentoMeio Ambiente

Tainá Grando se joga no baile funk no aniversário de Bianca Andrade em São Paulo

Reprodução / MF Press Global
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)
A empresária Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, celebrou seu aniversário de 25 anos em alto estilo, na noite da última quarta-feira (30), na Casa Petra, em Moema, zona sul de São Paulo. Bianca é um sucesso nas redes sociais com quase 8 milhões de seguidores no Instagram e é considerada uma das principais influenciadoras digitais no ramo da beleza e make up do Brasil. A coreógrafa Tainá Grando, que estava entre os convidados da festa, se jogou no funk e contagiou os demais ao som de Ludmilla e Valesca Popozuda, que se apresentaram no palco. Tainá é conhecida como a principal referência das coreografias de funk no Brasil e mostrou todo o seu rebolado.
Reprodução / MF Press Global
Além da amizade, Tainá este ano fez a direção de movimentos de Bianca Andrade para o Fashion Film de lançamento da sua linha junto com o filmmaker Fred Siqueira. Diogo, da banda Melim, namorado de Bianca, também se apresentou na festa com sua banda e cantou o sucesso “Dois Corações” de mãos dadas com ela, além de diversas demonstrações de carinho, no momento mais romântico do evento.
477 Publicações

Sobre
Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido pela empresa MF Press Global e não é de responsabilidade da Por Dentro de Minas
Artigos
Relacionados
EntretenimentoMF Press Global

Dançarina de Bregafunk se torna cantora e faz sucesso no Nordeste

Natural de Cajazeiras, Paraíba, Ayarla Souza tem 21 anos de idade e poderia ser uma jovem dentre outros tantos que estão espalhados…
EntretenimentoMF Press Global

"Justamente quando falta amor, é quando falta a fé", Teólogo explica como a falta de fé está relacionado a falta do amor ao próximo

Os anos passam, e essa frase cada vez fica mais atual. Pois é perceptível que os seres humanos a cada dia, estão…
EntretenimentoMF Press Global

Influencer de 13 anos rebate críticas nas redes sociais: “Sou pobre com Orgulho”

Haters não poupam ninguém nas redes sociais, nem mesmo crianças e pré-adolescentes que apenas querem esbanjar alegria em suas publicações. A carioca…

Deixe uma resposta