fbpx
Redes Sociais

Entretenimento

Livro que ensina a insultar gordos fatura mais de 150 mil em 1 semana

Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

• atualizado em 27/11/2019 às 16:38

O humorista Léo Lins resolveu investir mais uma vez na sua vertente de escritor, lançando um projeto independente e bastante polêmico, que segue uma linha editorial e criativa na contramão do politicamente correto: o livro dos insultos. Apesar de ser um livro que mexe no vespeiro de temas delicados fazendo piada com gordos, deficientes e mais de 30 partes do corpo humano, em uma única semana o projeto já havia arrecadado mais de 150 mil reais, e em 13 dias todos os exemplares da primeira tiragem do “Livro dos Insultos” já estavam esgotados, mesmo ainda estando na fase de pré-venda, antes mesmo do livro começar a ser vendido. O livro contém mais de 3 mil insultos e apresenta insultos para pessoas, cidades, roupas e itens específicos. Mesmo optando por não fazer o livro através de editoras como seus últimos títulos lançados, o projeto se tornou um sucesso através de crowdfunding, que é o financiamento coletivo pela internet. Tanto a venda como o financiamento são realizados exclusivamente no site Fábrica do Humor, que pertence ao humorista.
Humorista Léo Lins/Reprodução / MF Press Global
Humor Negro Léo Lins é um dos principais representantes do chamado Humor Negro no Brasil, e também um dos poucos humoristas no país que ainda ousa ir contra o que alguns chamam de ditadura do politicamente correto: “isto mostra que o politicamente correto não representa a maioria. Não acredito que a maior parte da população tenha ânsia pelo politicamente correto. Em 13 dias vendemos toda a primeira tiragem, de 2 mil livros. A principio seria uma campanha de 40 dias, onde eu imaginava vender uns 60% até dezembro. Mas em 13 dias vendeu tudo”. O Livro dos Insultos No site oficial o humorista revela que este livro se trata da maior e mais completa obra dedicada ao humor de insulto, escrita pelo comediante mais censurado do Brasil. O livro contém mais de 3 mil insultos e apresenta insultos para pessoas, cidades, roupas, além de alguns específicos para mais de trinta partes do corpo: “O livro contém insultos para todos, gordos, magros, orelhudos, cabeçudos, gente feia, etc. Procurei contemplar a todos. Mas lembre-se que o intuito de uma piada é sempre rir e nunca constranger, um mestre no insulto deve ser capaz de atingir seu alvo sem machucar e de conscientizá-lo sem reduzir a autoestima”, afirmou. Léo também revela o motivo que o levou a escrever sobre um assunto que hoje se tornou tão polêmico: “A ideia é ir na contramão do politicamente correto, que é uma tentativa de estabelecer o que é certo e errado segundo uma régua moral. E essa régua tem uma viés politico, que inclusive não representa os anseios da maioria dos brasileiros. Portanto, trata-se de um pequeno grupo, em posições estratégicas. Logo, é extremamente oportuno ter nesse momento um livro sobre insulto e que fique clara a diferença de insulto para ofensa”. Devido à alta procura, quem foi procurar pelo livro hoje encontrou o aviso de que o site estava temporariamente fora do ar, devido ao esgotamento de todos os exemplares.

Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido pela empresa MF Press Global e não é de responsabilidade da Por Dentro de Minas

Entretenimento

Felipe Pimentel: do Brasil para o mundo

Por

Cada vez mais relevante neste nicho de mercado, o jornalista brasileiro Felipe Pimentel, de apenas 24 anos, é uma referência na web com dicas de lifestyle e posts de imagens que faz em locais incríveis ao redor do mundo, o jovem conta com mais de 520 mil seguidores no Instagram e segue o caminho da fama.

O início

O que no início era apenas um hobby, tornou-se profissão de tempo inteiro e, assim, Felipe construiu sua audiência nas redes. Hoje já está consolidado como digital influencer. Seus conteúdos encontram respaldo por ser licenciado em comunicação, para além de um especialista em marketing digital e empreendedorismo.

Felipe conta que vive o Instagram, trabalha sem parar e responde pessoalmente milhares de comentários e refere que, para quem sonha em encontrar um nicho na internet, a dica é persistir. “Vencer na vida é transformar sofrimento em aprendizagem e nunca desistir por maiores que sejam as quedas”.

Planos e metas para o futuro

Os planos para o futuro são de consolidar-se no mercado europeu, viajar pelo mundo, realizar trabalhos internacionais e ter um repertório cada vez mais diverso para e interessante para os internautas. “Meu estilo de vida precisa estar conectado com o meu trabalho. Não posso e nem quero parar”.

Empreendedorismo digital

Sempre atualizado e a seguir as novas tendências e tecnologias, o jovem fez das redes sociais um grande negócio. “Escolho a dedo as marcas que vou trabalhar para nunca desviar do meu lifestyle, tanto pessoal quanto profissional. Por ser diferente de tudo e ter uma personalidade única, acredito ter feito a diferença no mainstream”, comenta.

Continuar lendo

Cultura

Beto & Breno tomam todos os cuidados contra o Covid-19 em live que acontece neste sábado

• atualizado em 26/06/2020 às 08:50

Sertanejos, que farão mais de 3 horas de show com transmissão ao vivo pelo canal oficial dos artistas no YouTube.com/BetoeBreno, planejaram uma série de medidas para garantir a segurança da saúde de toda a equipe

A grande festa da música sertaneja que a dupla Beto & Breno realizará on-line neste sábado, 27 de junho, às 16h30, será cercada de cuidados. Para garantir a segurança da saúde de toda a equipe e dos cantores, uma série de medidas foram tomadas e são exigência dos artistas para a realização da live.  ‘Amor de Lares’ é o título do show que será transmitido ao vivo no canal Youtube.com/BetoeBrenooficial, pelo link https://www.youtube.com/watch?v=I9nVqjhdHO0, com um mix de músicas românticas e animadas que esquentará o sábado de inverno.

A live ‘Amor de Lares’ teve no nome escolhido em alusão ao último sucesso da dupla, ‘Amor de Bares. A festa on-line contará com um repertório recheado de sucessos de grandes nomes do sertanejo, como, Zezé di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone, Leandro & Leonardo, Édson & Hudson, Chitãozinho & Xororó, Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano, Marília Mendonça,  Matheus & Kauan e muitos outros. Mas as músicas de Beto & Breno que estão na ponta da língua dos fãs não ficarão de fora. “Amor de Bares, Volta Maria, O Que que Ela Tem, Agora Sou Mais Um, e Quero Que Valorize não podem faltar, pois quem nos acompanha nos shows e nas redes sociais sempre pede”, conta Beto.

Para evitar os riscos de contaminação pelo novo coronavírus, a equipe técnica estará paramentada com equipamentos de proteção individual e o uso de máscaras fora de cena é obrigatório. O contato físico será evitado e colaboradores da área da limpeza estarão o tempo todo a postos para a desinfecção de espaços e objetos.

Durante a live ‘Amor de Lares’ será possível fazer doações para ajudar quem precisa. Recursos serão arrecadados para a instituição Lar de Antônio Tereza, que ajuda cerca de 800 crianças carentes. Após a transmissão ao vivo, tudo o que for doado será repassado para a entidade e a dupla prestará contas por meio das redes sociais oficiais.

Para não perder a live de Beto & Breno, basta se inscrever no canal www.youtube.com/betoebreno e ativar as notificações. Assim, o próprio YouTube avisará quando a cantoria começar. O link direto para a transmissão ao vivo já está disponível: https://www.youtube.com/watch?v=I9nVqjhdHO0.

Sobre Beto & Breno

Elias (Beto) e Breno se conheceram em 2009 e logo tornaram grandes amigos. Em 2011, montaram a primeira formação da dupla, com o nome ‘Breno & Gustavo’, que durou pouco, pois Breno teve que retornar à sua cidade natal, Vitória / ES. Ambos continuaram batalhando na música, sendo que Beto voltou para a sua primeira parceria musical, com Alessandro, e Breno seguiu carreira solo em terras capixabas.

Já em 2015, Breno retorna para a capital mineira e os dois nem pensaram muito e retornaram com a dupla, mas com um novo nome: Beto & Breno. Desde então, os artistas seguem batalhando para conquistar cada vez mais espaço e o retorno tem sido gratificante. Em 2019 eles foram considerados a dupla revelação em Minas graças ao sucesso de ‘Amor de Bares’, hit que ganhou as ondas do rádio, as redes sociais e os palcos dos maiores eventos da região, como, Festival Brasil Sertanejo, Arraiá de Belô, Pedro Leopoldo Rodeio Show, Expo Cachaça e muitos outros com projeção na mídia, conquistando cada vez mais fãs.

Com o sucesso repentino, as vozes de Beto & Breno ecoaram pelos quatro cantos do país quando foram convidados pelo SBT para interpretar a música ‘Casinha Branca’, que foi tema da novela Cúmplices de um Resgate.  E não para por aí, pois eles foram convidados a participar do projeto ‘Cerveja, Churrasco e Viola’, dirigido pelo Talismã, escritório do cantor Leonardo. A iniciativa contou com grandes artistas da música sertaneja, como, Matogrosso e Mathias, Eduardo Costa, Cézar e Paulinho, Trio Parada Dura, César Menotti & Fabiano, além, é claro de Beto & Breno.

E para coroar todo o sucesso conquistado, a dupla gravou e lançou em 2019 o DVD ‘Entre Amigos’, com as participações especiais de Fabiano Menotti (César Menotti & Fabiano), Eduardo Costa e Edy Brito & Samuel. A faixa ‘Amor de Bares’, que faz parte do trabalho, já está com quase 1,5 milhão de visualizações no YouTube.

Serviço:

Beto & Breno – Live ‘Amor de Lares’

Data: 27 de junho, sábado

Horário: 16h30

Acesso pelo https://www.youtube.com/watch?v=I9nVqjhdHO0

Continuar lendo

Entretenimento

Santuário do Caraça anuncia reabertura para hóspedes

Após ficar fechado por mais de 90 dias, o local começará a receber turistas a partir do dia 12 de julho, data em que a Prefeitura de Catas Altas libera o funcionamento de atividades de hospedagem; o Santuário do Caraça aderiu ao Programa Turismo Responsável, do Ministério do Turismo, em que adota protocolos oficiais para a saúde e segurança

Conhecido internacionalmente por toda a sua riqueza ambiental, cultural, histórica e religiosa, o Santuário do Caraça se prepara para reabrir as suas portas para os turistas. Após restringir o acesso de visitantes e hóspedes por mais de 90 dias devido a pandemia da Covid-19, o local voltará a funcionar, gradualmente, a partir do dia 12 de julho, data em que a Prefeitura de Catas Altas libera as atividades de hospedagem por meio de decreto municipal. Neste primeiro momento, não será possível receber visitantes que vão apenas passar o dia e só serão autorizadas estadias previamente reservadas.

O Santuário do Caraça aderiu ao Programa Turismo Responsável, do Ministério do Turismo, que estabelece boas práticas de higienização para cada segmento do setor. O selo é um incentivo para que os consumidores se sintam seguros ao viajar e frequentar locais que cumpram protocolos específicos para a prevenção da Covid-19, posicionando o Complexo Santuário do Caraça como um destino protegido e responsável.

Mesmo antes do novo decreto da Prefeitura de Catas Altas, que libera o funcionamento das atividades de hospedagem a partir do dia 12 de julho, a equipe do Santuário do Caraça já estava revendo procedimentos e planejando a reabertura. “Quando as autoridades de saúde recomendaram o distanciamento social e a suspensão das atividades de hotelaria no início da pandemia, concordamos e apoiamos as medidas, afinal o objetivo é preservar a saúde e as vidas. Neste período em que estivemos fechados, aproveitamos para alinhar processos internos com o intuito de afastar as possibilidades de contaminação aqui dentro. Além disso, estamos adotando protocolos recomendados pelo Ministério do Turismo, oferecendo segurança para nossos colaboradores e para o turista que se hospedar conosco, desde que o mesmo se comprometa a cumprir as regras e procedimentos de segurança”, explica Márcio Mól, gerente do Santuário do Caraça.

Para que o hóspede possa visitar o Santuário do Caraça, é necessário obedecer a algumas orientações que serão repassadas no momento da reserva, que só será efetivada com a ciência de que o turista está de acordo com os procedimentos detalhados.

Orientações para os hóspedes

Utilize máscara, de preferência caseira, durante todo período de permanência fora do quarto;
Realize a higienização das mãos ao entrar no estabelecimento, acessar balcões de atendimento, ao realizar check-in e check-out e ao sair do estabelecimento;
Evitar rir, conversar, manusear o telefone celular, ou tocar no rosto, nariz, olhos e boca, durante sua permanência no interior do estabelecimento;
Ao tossir ou espirrar, cobrir o nariz e boca com um lenço descartável, descartá-lo imediatamente e realizar higienização das mãos. Caso não tenha disponível um lenço descartável, cobrir o nariz e boca com o braço flexionado.

Check-in

Será realizada a aferição da temperatura corporal através de termômetro laser, no momento de acesso pela portaria principal, bem como entregue uma ficha de avaliação de saúde durante o processo de entrada;
A Recepção, bem como outros espaços no Santuário do Caraça, está sinalizada com faixas no chão e fitas coloridas, obedecendo as regras de distanciamento de segurança, a obediência à demarcação é obrigatória.
Áreas comuns

O uso da máscara é obrigatório em todos os lugares do Santuário, corredores, estacionamento, espaços abertos, trilhas e outros, fique livre para não usar a máscara apenas dentro de sua acomodação. Os ambientes de uso comum no Santuário do Caraça estarão fechados e ou desativados, são eles, Centro de Visitantes, Museu, Biblioteca, Sala de TV e Sala de Jogos; Durante a “Hora do Lobo”, o número de hóspedes será limitado de acordo com os assentos disponíveis no local e controlado por monitores do Santuário;
Não haverá missas e outras celebrações religiosas com a presença de hóspedes.
A lanchonete e a loja de suvenir e artigos religiosos terão o horário de funcionamento limitado, de 08h as 11h e de 14h as 16h45.

O atendimento será feito de um hóspede por vez, solicitamos a gentileza de aguardar seu atendimento dentro das áreas demarcadas. Pedimos para que o consumo de alimentos e bebidas seja realizado dentro da unidade habitacional (apartamentos), não haverá mesas disponíveis na lanchonete. O serviço de café da manhã será alterado e limitado para obedecer as regras sanitárias. Não será disponibilizado o auto preparo no fogão à lenha (ovos, queijo quente, pão na chapa e panquecas); O acesso ao refeitório será controlado e serão feitas aferições de temperatura a cada acesso (café da manhã, almoço e jantar);
Foram estabelecidos novos protocolos de segurança para o serviço de almoço e jantar. O uso da máscara é obrigatório para acessar o “buffet”, bem como a higienização das mãos, e uso de luva plástica (fornecida no local) para servir;

Arrumação/serviços de camareira

Nossas acomodações estão passando por um processo completo de higienização, com desinfecção de piso, paredes, banheiro, maçanetas e outros;
A arrumação dos quartos será realizada apenas no terceiro dia de hospedagem, sendo que a arrumação de quartos ocupados não contemplará troca de enxoval. Para hospedagens com período menor, não haverá arrumação; Caso seja necessária a troca de roupas de cama durante a hospedagem, a mesma deverá ser solicitada na recepção e realizada pelos próprios hóspedes com o enxoval higienizado entregue. Os ambientes comuns serão limpos e higienizados com maior frequência por soluções sanitizantes e álcool 70%.
Santuário do Caraça

O Santuário do Caraça é uma das sete maravilhas da Estrada Real e possui mais de 12 mil hectares de Mata Atlântica, Campos Rupestres e Cerrado, com trilhas para os atrativos naturais, históricos e religiosos. Repleto de cultura e antiguidades históricas, o Centro Histórico do Santuário do Caraça possui diversos atrativos, como a Igreja de Nossa Senhora Mãe dos Homens, onde se vê o primeiro órgão de tubos fabricado no Brasil, uma extraordinária Santa Ceia, pintada pelo Mestre Ataíde, e belíssimos vitrais franceses, o maior dos quais foi presente do próprio Dom Pedro II.

Link para download de fotos do Santuário do Caraça: https://1drv.ms/u/s!AgIV_WB-zBrcxnrFtcnr33YUcWTO?e=YqaTrg

Local: Estrada do Caraça, Km 9 – Entre os municípios de Barão de Cocais e Catas Altas / MG

Fácil acesso pelas rodovias BR 381 e MG 436, além do cômodo acesso por trem (Estação Dois Irmãos – Barão de Cocais)

Redes sociais

Instagram: @santuariodocaraca

Facebook: http://www.facebook.com/complexosantuariocaraca

Reservas: [email protected]

Site: www.santuariodocaraca.com.br

Continuar lendo