ELEIÇÕES 2020Veja os 15 nomes dos candidatos a Prefeito em Belo Horizonte saiba mais
EntretenimentoMF Press Global

Tainá Grando mostra os bastidores do Baile do Perna e se joga no funk

Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

O baile do perna comemorou seu segundo aniversário e promoveu uma enorme festa no autódromo de Interlagos, com alguns dos maiores artistas do funk como MC Jottapê, MC Menor MR, Jerry Smith, Vitão e Pocah.

A coreógrafa Tainá Grando, principal referência de dança no funk na atualidade, cobriu os bastidores desse grande evento, idealizado e organizado pelo DJ Pernambuco, que foi crescendo e hoje é o maior baile funk do Brasil: “o baile do Perna é muito especial. Fico muito feliz de este ano novamente estar cobrindo os bastidores e de participar desta grande festa”, ressaltou.

Tainá conversou com os artistas, mostrou o backstage do evento e ainda dançou muito. Um dos cantores com quem a coreógrafa conversou foi MC Jottapê, que está no topo com o hit “Sentou e Gostou” e brilhou na Netflix como MC Doni, no seriado Sintonia, que também foi coreografado por ela.

Taina e Jottape

O festival traz representado pelos artistas do seu line-up várias vertentes do funk, desde Pocah (antigamente MC Pocahontas), dona dos hits “Não Sou Obrigada“, “Pode Chorar” aos mais românticos, como Gaab  e Vitão com suas love songs.

Taina e Vitao

477 Publicações

Sobre
Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido pela empresa MF Press Global e não é de responsabilidade da Por Dentro de Minas
Artigos
Relacionados
EconomiaMF Press Global

Especialista vê recuperação rápida do setor imobiliário como alerta para adquirir imóveis

O mercado imobiliário de São Paulo já pode se considerar recuperado da grande crise da pandemia do coronavírus. Pesquisa do Sindicato da…
EntretenimentoMF Press Global

Dançarina de Bregafunk se torna cantora e faz sucesso no Nordeste

Natural de Cajazeiras, Paraíba, Ayarla Souza tem 21 anos de idade e poderia ser uma jovem dentre outros tantos que estão espalhados…
EntretenimentoMF Press Global

"Justamente quando falta amor, é quando falta a fé", Teólogo explica como a falta de fé está relacionado a falta do amor ao próximo

Os anos passam, e essa frase cada vez fica mais atual. Pois é perceptível que os seres humanos a cada dia, estão…

Deixe uma resposta