ELEIÇÕES 2020Veja os 15 nomes dos candidatos a Prefeito em Belo Horizonte saiba mais
EntretenimentoMeio Ambiente

Sue Lasmar desafia Cézar Mutante do MMA a fazer pilates

Fernando Barreto / MF Press Global
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

A musa fitness Sue Lasmar desafia lutador Cezar Mutante a sair da zona de conforto e encarar uma modalidade pouco praticada pelos homens: o pilates. A modalidade trabalha o corpo de maneira integrada e fortalece principalmente o abdômen.

De acordo como Sue, o desafio foi uma forma de mostrar ao lutador outras tipos de exercícios, principalmente os tidos como femininos. “Um profissional da área de fisiculturismo certamente terá muitas vantagens praticando o método pois trabalhará alongamentos e ganhará flexibilidade nas articulações. É interessante pois mesmo os grandes atletas que a princípio possuem músculos fortes, muitas vezes não fazem o trabalho de fortalecimento e estão constantemente lesionados”, diz.

A musa fitness garante que a prática só tem a acrescentar aos homens e para que se torne natural, é necessário a prática constante desses alongamentos específicos. “Essa consistência traz ganhos para a extensão da coluna torácica e fortalecimento da musculatura postural, por meio de movimentos dinâmicos”.

Sobre o pilates

O Pilates é um método de controle muscular desenvolvido por Joseph Pilates na década de 1920, na qual a maioria dos exercícios é executada é feito com a pessoa deitada. Atualmente a modalidade é reconhecida para tratamento e prevenção de problemas na coluna vertebral.

477 Publicações

Sobre
Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido pela empresa MF Press Global e não é de responsabilidade da Por Dentro de Minas
Artigos
Relacionados
EntretenimentoMF Press Global

Dançarina de Bregafunk se torna cantora e faz sucesso no Nordeste

Natural de Cajazeiras, Paraíba, Ayarla Souza tem 21 anos de idade e poderia ser uma jovem dentre outros tantos que estão espalhados…
EntretenimentoMF Press Global

"Justamente quando falta amor, é quando falta a fé", Teólogo explica como a falta de fé está relacionado a falta do amor ao próximo

Os anos passam, e essa frase cada vez fica mais atual. Pois é perceptível que os seres humanos a cada dia, estão…
EntretenimentoMF Press Global

Influencer de 13 anos rebate críticas nas redes sociais: “Sou pobre com Orgulho”

Haters não poupam ninguém nas redes sociais, nem mesmo crianças e pré-adolescentes que apenas querem esbanjar alegria em suas publicações. A carioca…

Deixe uma resposta