ELEIÇÕES 2020Veja os 15 nomes dos candidatos a Prefeito em Belo Horizonte saiba mais
EntretenimentoMF Press Global

MC Koringa se manifesta após polêmica apresentação de Anitta no Rock in Rio

Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

Anitta se tornou um sinônimo de sucesso no Brasil e no mundo. A cantora, de apenas 26 anos, coleciona recordes, não apenas por sua infinidade de hits, mas por chegar aonde poucos chegaram. Anitta levou o funk brasileiro ao palco principal do Rock in Rio e realizou uma apresentação que dividiu opiniões, inclusive por supostamente fazer uso de playback, mas que também fez história no maior festival de música do mundo.

Após se apresentar no Rock in Rio Lisboa e estar há anos tentando negociar com a organização do festival no Brasil, ela ganhou o palco principal e cantou para uma multidão no sexto e último dia do evento, fazendo uma retrospectiva de sua carreira e uma homenagem ao seu início na Furacão 2000.

MC Koringa, cantor, produtor, compositor e um dos nomes mais conhecidos do funk na atualidade, elogiou a cantora e falou sobre sua trajetória neste gênero musical: “O meu maior orgulho é saber que o Funk, um ritmo de sucesso orgânico e oriundo do gueto, pegou Anitta no colo e a projetou para o mundo, mostrando seu talento e toda a competência que Anitta mostrou ter ao longo dessa caminhada”.

Para Koringa, independente das críticas feitas por terceiros, Anitta hoje é a principal representante da música brasileira no exterior: “A última cantora a representar a nossa cultura com tanta força no mundo todo foi Carmem Miranda, que embora portuguesa de nascimento, era uma legítima representante da nossa música, ganhando até mesmo Hollywood. Após isso, muitas outras artistas de muito talento fizeram sucesso em alguns países mas, nenhuma foi tão longe quanto Anitta”.

477 Publicações

Sobre
Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido pela empresa MF Press Global e não é de responsabilidade da Por Dentro de Minas
Artigos
Relacionados
EconomiaMF Press Global

Especialista vê recuperação rápida do setor imobiliário como alerta para adquirir imóveis

O mercado imobiliário de São Paulo já pode se considerar recuperado da grande crise da pandemia do coronavírus. Pesquisa do Sindicato da…
EntretenimentoMF Press Global

Dançarina de Bregafunk se torna cantora e faz sucesso no Nordeste

Natural de Cajazeiras, Paraíba, Ayarla Souza tem 21 anos de idade e poderia ser uma jovem dentre outros tantos que estão espalhados…
EntretenimentoMF Press Global

"Justamente quando falta amor, é quando falta a fé", Teólogo explica como a falta de fé está relacionado a falta do amor ao próximo

Os anos passam, e essa frase cada vez fica mais atual. Pois é perceptível que os seres humanos a cada dia, estão…

Deixe uma resposta