ELEIÇÕES 2020Veja os 15 nomes dos candidatos a Prefeito em Belo Horizonte saiba mais
EntretenimentoMF Press Global

Léo Lins e Dani Calabresa são indicados a premiação de melhores atores no Canadá

Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)
Apesar de não ter agradado a crítica brasileira, o filme ‘Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro’, escrito, produzido e estrelado por Danilo Gentili, está tendo um excelente desempenho fora do Brasil. Foi destaque no Frightfest em Londres, o maior festival de terror da Europa e ganhou o prêmio no México como Melhor Filme Latino. Agora os comediantes Léo Lins e Dani Calabresa, que fazem parte do elenco principal do filme, estão concorrendo nas categorias melhor ator/atriz no Edmont Festival of Fear, no Canadá.
Reprodução / MF Press Global
Léo através das redes sociais se manifestou sobre a indicação e falou sobre o que isto representa: “No dia do meu aniversário recebi a notícia que estava concorrendo a melhor ator em um festival. Estou muito contente com isso. Embora o filme tenha sido repudiado por muitos críticos aqui no Brasil, estamos alcançando reconhecimento mundialmente”. O filme protagonizado por Danilo Gentili, Léo Lins, Murilo Couto, Dani Calabresa e Pietra Quintela segue agora em circuito mundial. Atualmente em cartaz na Ásia, esse fim de semana também estreia na Oceania, na Australia. Além disso, os atores estão em gravação da nova série inspirada no filme que será lançada pela Warner.
477 Publicações

Sobre
Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido pela empresa MF Press Global e não é de responsabilidade da Por Dentro de Minas
Artigos
Relacionados
EconomiaMF Press Global

Especialista vê recuperação rápida do setor imobiliário como alerta para adquirir imóveis

O mercado imobiliário de São Paulo já pode se considerar recuperado da grande crise da pandemia do coronavírus. Pesquisa do Sindicato da…
EntretenimentoMF Press Global

Dançarina de Bregafunk se torna cantora e faz sucesso no Nordeste

Natural de Cajazeiras, Paraíba, Ayarla Souza tem 21 anos de idade e poderia ser uma jovem dentre outros tantos que estão espalhados…
EntretenimentoMF Press Global

"Justamente quando falta amor, é quando falta a fé", Teólogo explica como a falta de fé está relacionado a falta do amor ao próximo

Os anos passam, e essa frase cada vez fica mais atual. Pois é perceptível que os seres humanos a cada dia, estão…

Deixe uma resposta