ELEIÇÕES 2020Veja os 15 nomes dos candidatos a Prefeito em Belo Horizonte saiba mais
EntretenimentoMF Press Global

Italo Costa revela o segredo para conseguir emagrecer 26kg como o cantor Pablo

Reprodução / MF Press Global
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)
O cantor e fenômeno da música popular Pablo revelou recentemente que precisou fazer dieta e exercícios físicos para perder peso por motivos de saúde e também pelo fato de estar infeliz com o corpo. Em apenas 4 meses, Pablo eliminou 26kg e apareceu irreconhecível no programa Altas Horas, de Rede Globo. Mas como isto é possível? Perder tanto peso em pouco tempo? O atleta e campeão fitness WBFF Italo Costa ressalta que hoje um dos maiores problemas de saúde pública é a obesidade e que muitos acabam chegando ao sobrepeso por se entregarem à procrastinação: “Um grande problema que identifico nos dias de hoje é a procrastinação. Vejo muitas pessoas passando por esse ciclo vicioso, que faz com que além de não progredirmos na vida, acabemos por chegar a um quadro de sobrepeso ou obesidade, acumulando gordura no corpo, já que a dieta e os exercícios sempre ficam para amanhã, pra depois, pro dia seguinte que nunca chega. No caso de Pablo e diversos outros famosos, por complicações com rotinas de viagens e agendas é muito comum chegarmos a um nível em que se olha no espelho e chega-se ao ponto crítico que algo precisa ser feito urgentemente”. Segundo Italo Costa, o segredo para perder peso rapidamente está em um bom planejamento alimentar e acompanhamento médico: “É impressionante oque podemos fazer em pouco tempo, com profissionais qualificados na área da saúde, como o meu endocrinologista Dr. Hugo Yamashiro, por exemplo. Com as estratégias certas, atacamos todas as possibilidades em uma combinação de exercícios diários, dieta e hábitos totalmente customizados para meus objetivos e necessidades como fisiculturista. Isto também acontece com as demais pessoas que querem perder gordura corporal, ganhar massa muscular e conquistar um corpo mais bonito e uma qualidade de vida superior”.
O atleta e campeão fitness WBFF Italo Costa/Toby Harrison / MF Press Global
No entanto, o atleta fitness adverte que não existe fórmula mágica: “No final temos como grande trunfo os hábitos saudáveis. A partir daí podemos ter uma vida mais balanceada e conseguir chegar a ter o tão desejado abdômen definido, emagrecendo e ainda assim tendo algumas refeições livres, comendo de vez em quando o que quiser. Com planejamento, é possível inserir na dieta exatamente essas refeições livres periodicamente. Porem para alcançar o objetivo de forma rápida não tem fórmula mágica, é preciso ter disciplina e consistência. É sempre mais difícil transformar o corpo do que se manter em forma”. Italo deixa uma dica para quem quer ter resultados como os de Pablo: “Por isso fica a dica, não deixe pra depois. Nunca deixe seu corpo chegar em uma situação extrema para finalmente recorrer a um estilo de vida saudável. Comece agora, evitando assim ter de se submeter a um projeto rigoroso, tendo uma alimentação saudável e menos restrita, comer de forma prazeirosa. Lembrando que em uma boa dieta, não necessariamente você passara fome para perder gordura corporal. Pode até ser muito pelo contrário! Eu por exemplo sou adepto a comer muito bem, mas em momentos e quantidades  certas, com ingredientes inteligentes que auxiliam na queima de gordura”.
477 Publicações

Sobre
Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido pela empresa MF Press Global e não é de responsabilidade da Por Dentro de Minas
Artigos
Relacionados
EconomiaMF Press Global

Especialista vê recuperação rápida do setor imobiliário como alerta para adquirir imóveis

O mercado imobiliário de São Paulo já pode se considerar recuperado da grande crise da pandemia do coronavírus. Pesquisa do Sindicato da…
EntretenimentoMF Press Global

Dançarina de Bregafunk se torna cantora e faz sucesso no Nordeste

Natural de Cajazeiras, Paraíba, Ayarla Souza tem 21 anos de idade e poderia ser uma jovem dentre outros tantos que estão espalhados…
EntretenimentoMF Press Global

"Justamente quando falta amor, é quando falta a fé", Teólogo explica como a falta de fé está relacionado a falta do amor ao próximo

Os anos passam, e essa frase cada vez fica mais atual. Pois é perceptível que os seres humanos a cada dia, estão…

Deixe uma resposta