ELEIÇÕES 2020Veja os 15 nomes dos candidatos a Prefeito em Belo Horizonte saiba mais
EntretenimentoMF Press Global

Erika Schneider vai lançar marca de roupas com inspiração contemporânea

Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

A bailarina do Faustão Erika Schneider está com tudo. Depois de se tornar a queridinha dos publicitários, aparecendo em dezenas de campanhas e de se tornar apresentadora dos merchandisings do Domingão do Faustão, ela anunciou que vai lançar a sua própria marca de roupas.

Erika revela detalhes sobre seu novo empreendimento: “ainda não posso revelar a data de lançamento, mas posso antecipar algumas informações. Irei lançar a La Guappa junto com o meu namorado, Victor Peres, que já é dono de uma marca, a Hibou. Todo o conceito é inspirado na mulher contemporânea, por isso as peças têm o objetivo de serem versáteis, como nós mulheres temos de ser para dar conta de trabalho, família, vida social e cuidar de si. A ideia é trazer para o mercado roupas de casual style que sirvam tanto para o dia a dia como para sair e curtir momentos especiais”.

No campo da moda, Erika mostra que está ligada nas tendências. Através do seu Instagram, com quase 450 mil seguidores, é possível ver que não apenas a beleza e a boa forma estão em dia, mas também os looks: “eu sempre amei moda e beleza e agora junto esta minha paixão com o meu lado empreendedora. Estou amando todo este processo e mal posso esperar para o grande dia de inaugurar e mostrar às pessoas o que temos preparado para elas com tanto carinho. Mais pra frente, alem do estilo casual, iremos também investir em moda praia”.

477 Publicações

Sobre
Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido pela empresa MF Press Global e não é de responsabilidade da Por Dentro de Minas
Artigos
Relacionados
EconomiaMF Press Global

Especialista vê recuperação rápida do setor imobiliário como alerta para adquirir imóveis

O mercado imobiliário de São Paulo já pode se considerar recuperado da grande crise da pandemia do coronavírus. Pesquisa do Sindicato da…
EntretenimentoMF Press Global

Dançarina de Bregafunk se torna cantora e faz sucesso no Nordeste

Natural de Cajazeiras, Paraíba, Ayarla Souza tem 21 anos de idade e poderia ser uma jovem dentre outros tantos que estão espalhados…
EntretenimentoMF Press Global

"Justamente quando falta amor, é quando falta a fé", Teólogo explica como a falta de fé está relacionado a falta do amor ao próximo

Os anos passam, e essa frase cada vez fica mais atual. Pois é perceptível que os seres humanos a cada dia, estão…

Deixe uma resposta