ELEIÇÕES 2020Veja os 15 nomes dos candidatos a Prefeito em Belo Horizonte saiba mais
EntretenimentoMF Press Global

Em Angola, Vavá e Márcio vão relembrar sucessos era de ouro da música romântica brasileira

Platina Line / MF Press Global
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

Sucesso não apenas no Brasil, mas também em Angola, hits como “Convite de Casamento”, “Morango do Nordeste” e “Tua Cara”, serão cantado mais uma vez no Clesort Kikuxi em Luanda, revivendo a era de ouro da música romântica brasileira dos anos 90.

O show do próximo domingo (27)  trará os gêmeos Márcio e Vavá, representantes deste estilo e responsáveis pela produção destes hits e tantos outros que repercutiram em todo o Brasil e nos países de língua portuguesa até os anos 2000. Os cantores vão recordar os maiores sucessos do Karametade, e também outras composições lançadas em dupla.

Denominado “Domingão da Clé”, realizado pela produtora Clé Entertainment e apoio do portal Platina Line, os gêmeos dividirão o palco com os cantores angolanos Yola Semedo, Pérola e Halison Paixão. O show já tem ingressos esgotados.

477 Publicações

Sobre
Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido pela empresa MF Press Global e não é de responsabilidade da Por Dentro de Minas
Artigos
Relacionados
EconomiaMF Press Global

Especialista vê recuperação rápida do setor imobiliário como alerta para adquirir imóveis

O mercado imobiliário de São Paulo já pode se considerar recuperado da grande crise da pandemia do coronavírus. Pesquisa do Sindicato da…
EntretenimentoMF Press Global

Dançarina de Bregafunk se torna cantora e faz sucesso no Nordeste

Natural de Cajazeiras, Paraíba, Ayarla Souza tem 21 anos de idade e poderia ser uma jovem dentre outros tantos que estão espalhados…
EntretenimentoMF Press Global

"Justamente quando falta amor, é quando falta a fé", Teólogo explica como a falta de fé está relacionado a falta do amor ao próximo

Os anos passam, e essa frase cada vez fica mais atual. Pois é perceptível que os seres humanos a cada dia, estão…

Deixe uma resposta