ELEIÇÕES 2020Veja os 15 nomes dos candidatos a Prefeito em Belo Horizonte saiba mais
EntretenimentoMF Press Global

Danni Cardillo: terapeuta tantra que transforma homens para se relacionar com mulheres

Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

Homens também têm anseios e possuem bloqueios sentimentais e sexuais. Foi ao diagnosticar esse apelo que Danni Cardillo, formada em terapia tantra na cidade de Nova York e certificada na Rede Metamorfose pelo Método Deva NishoK iniciou o projeto de um canal no youtube. Com quatro meses de canal, o primeiro vídeo da profissional já está batendo cerca de 2,4 milhões de visualizações na plataforma.

Quando se formou em tantra, o objetivo da terapeuta era ajudar mulheres, mas estas nunca chegaram. Para sua grande surpresa, o público masculino foi o que mais teve apelo ao seu método, fato que a fez enxergar outro lado da masculinidade: o vulnerável e com bloqueios em relação a suas parceiras, fatores que trabalha diretamente em suas terapias.“Como cuidar de homens? Em diversos momento como mãe e mulher me questionei sobre esse que é o principal ponto do meu trabalho. E fico feliz em dizer que com o tempo, fui ganhando credibilidade e um respeito dentro do universo masculino”, explica.

Atualmente 90% do público que atende é masculino. E apesar do propósito inicial ter mudado, Danni acredita que ainda ajuda mulheres, mas fazendo o caminho inverso: transformando homens para que se relacionem melhor com suas parceiras. “Eles me trazem dores sexuais, desde potência a abandonos. Querem saber como abordar suas esposas, as entender e conhecer com funciona o corpo delas”, aponta.

Como nem tudo são flores, a terapeuta tântrica diz que levou tempo para que as pessoas entendessem sua abordagem devido a linha tênue entre o tantra e o sexo em si. “Foram tempos conflituosos até explicar para as pessoas o meu propósito e a minha forma de trabalhar”, explica.

Durante sua trajetória profissional empreendeu em diversas áreas como franquias e comercial de grande veículos de comunicação brasileiros. Desde cedo foi a mulher que assumiu as contas da casa. É mãe, se define como uma mulher independente e tem o desejo de deixar um legado positivo com relação ao seu trabalho.

477 Publicações

Sobre
Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido pela empresa MF Press Global e não é de responsabilidade da Por Dentro de Minas
Artigos
Relacionados
EconomiaMF Press Global

Especialista vê recuperação rápida do setor imobiliário como alerta para adquirir imóveis

O mercado imobiliário de São Paulo já pode se considerar recuperado da grande crise da pandemia do coronavírus. Pesquisa do Sindicato da…
EntretenimentoMF Press Global

Dançarina de Bregafunk se torna cantora e faz sucesso no Nordeste

Natural de Cajazeiras, Paraíba, Ayarla Souza tem 21 anos de idade e poderia ser uma jovem dentre outros tantos que estão espalhados…
EntretenimentoMF Press Global

"Justamente quando falta amor, é quando falta a fé", Teólogo explica como a falta de fé está relacionado a falta do amor ao próximo

Os anos passam, e essa frase cada vez fica mais atual. Pois é perceptível que os seres humanos a cada dia, estão…

Deixe uma resposta