ELEIÇÕES 2020Veja os 15 nomes dos candidatos a Prefeito em Belo Horizonte saiba mais
EntretenimentoMF Press Global

Ana Petkovic fará show com Rodrigo Santos e Leo Jaime no Dia do Flamenguista

Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)
A cantora Ana Petkovic, filha do ídolo do Flamengo Dejan Petkovic, foi convidada para se juntar a Léo Jaime e Rodrigo Santos, baixista do Barão Vermelho, nas comemorações do Dia do Flamenguista, 28 de Outubro. O show acontece na Gávea, no Salão Nobre do Clube de Regatas do Flamengo, e promete trazer muitas emoções: “me sinto honrada em ser convidada para participar deste show e será um prazer pra mim, vou me sentir em casa. Eu me identifico muito com o flamengo, sou flamenguista assim como o Léo Jaime e o Rodrigo Santos, além de existir todo um significado para mim pelo fato do meu pai ter uma história tão especial com o Flamengo, de fazer parte da história do time”.
Reprodução / MF Press Global
No repertório, composto de clássicos da MPB e do rock nacional e internacional, Ana incluiu uma música do cantor Sting : “faremos músicas famosas em português e uma em inglês, do Sting. O Rodrigo Santos também toca com os músicos da banda The Police, então achamos válido trazer algo deles para o repertório do show”.
477 Publicações

Sobre
Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido pela empresa MF Press Global e não é de responsabilidade da Por Dentro de Minas
Artigos
Relacionados
EconomiaMF Press Global

Especialista vê recuperação rápida do setor imobiliário como alerta para adquirir imóveis

O mercado imobiliário de São Paulo já pode se considerar recuperado da grande crise da pandemia do coronavírus. Pesquisa do Sindicato da…
EntretenimentoMF Press Global

Dançarina de Bregafunk se torna cantora e faz sucesso no Nordeste

Natural de Cajazeiras, Paraíba, Ayarla Souza tem 21 anos de idade e poderia ser uma jovem dentre outros tantos que estão espalhados…
EntretenimentoMF Press Global

"Justamente quando falta amor, é quando falta a fé", Teólogo explica como a falta de fé está relacionado a falta do amor ao próximo

Os anos passam, e essa frase cada vez fica mais atual. Pois é perceptível que os seres humanos a cada dia, estão…

Deixe uma resposta