ELEIÇÕES 2020Veja os 15 nomes dos candidatos a Prefeito em Belo Horizonte saiba mais
EntretenimentoMF Press Global

Saiba tudo sobre a tendência da estampa poá com as dicas de Leila Daher

Reprodução / Bis Wear
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)
Embora a moda seja cíclica, existem padrões e peças que independente da época e das tendências da moda, permanecem firmes como clássicos, trazendo um toque de glamour e estilo totalmente atemporal. A estampa poá, as tradicionais bolinhas, também denominada de “polka dots”, é um destes clássicos que agora em 2019 volta com toda a força, em um misto dos anos 50 com as versões arrojadas e brilhantes que foram forte tendência os anos 80.

A empresária do mundo fashion, Leila Daher, CEO da Bis Wear, explica porque a tendência está em alta: “A estampa poá cai bem em vestidos, saias, camisas e outros acessórios, e trazem uma boa dose de classe e ao mesmo tempo descontração para qualquer look. Esse tipo de peça combina com qualquer estilo, seja ele muito elegante ou moderno, o que a torna a opção perfeita para estar na moda no resto da temporada. A tendência ainda deve ficar em alta por algum tempo”.

Reprodução / Bis Wear

Leila Daher aponta que não é a primeira vez que os fashionistas se voltam para a estampa poá, mas o seu retorno agora em 2019 tem sido apresentado de forma completamente renovada: “temos trazido cores variadas, bordadas ou impressas nesta nova coleção da Bis Wear, para todos os gostos e tamanhos. A grande novidade é justamente essa, que hoje a estampa poá é ainda mais versátil e democrática, usando tanto bolinhas grandes e vistosas como bolinhas pequenas, ideal para as mais discretas, e até mesmo um mix de ambas. O clássico preto e branco também volta com um toque mais moderno, em peças como blusas soltas e estruturadas, um pouco fora do tradicional”.

Leila Daher dá dicas de como usar a estampa poá com acessórios e em produções

Vestidos: caem bem tanto para a versão maxi quanto a midi, embora esta segunda opção seja a mais procurada atualmente.

Reprodução / Bis Wear

Blusas: essa é uma opção simples para experimentar a tendência. Nada melhor do que combiná-la com jeans ou, dependendo da ocasião, calça preta.

Reprodução / Bis Wear

Tênis branco: usar um tênis branco é uma boa opção para destacar a estampa poá e adicionar um toque mais casual. Deixe a estampa ser a protagonista.

Minnie Mouse da vida real: Para evitar parecer uma Minnie Mouse da vida real, o estilo é a chave. Um truque importante é deixar uma peça que tem a estampa levar o holofote, que poderia ser uma carteira, vestido ou saia, e manter o resto do visual bastante minimalista e discreto.

Esbanje Estilo: Se quiser um estilo fashionista, misture e combine outras estampas. Por exemplo, use uma saia com a estampa poá com uma camisa listrada. Só preste atenção no detalhe de sempre ter uma estampa menor em escala do que a outra.

482 Publicações

Sobre
Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido pela empresa MF Press Global e não é de responsabilidade da Por Dentro de Minas
Artigos
Relacionados
EntretenimentoMF Press Global

Aplicativo transforma sua foto em um desenho padrão Disney

Já imaginou como seria sua aparência se você fosse um personagem de desenho animado? A tecnologia e a computação gráfica de hoje…
EconomiaMF Press Global

Dono de academia relata desafios superados durante a pandemia e se prepara para “novo normal”

Segundo o proprietário da academia Body Energy, Luciano Silva Gomes, o próximo ano promete ser também atípico, o que já mudou as…
EntretenimentoMF Press Global

Ele venceu na vida, e quer te ajudar a chegar lá!

De uma história difícil, desde a infância da própria mãe, passando por abandonos, mudanças e desafios, tudo caminhava para que a história…

Deixe uma resposta