ELEIÇÕES 2020Veja os 15 nomes dos candidatos a Prefeito em Belo Horizonte saiba mais
EntretenimentoMF Press Global

Com apenas 8 anos de idade, youtuber mirim tem apoio de Anna Layza e já está entre os vídeos mais vistos

Reprodução / MF Press Global
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

Uma nova personalidade mirim está chegando ao YouTube. E o mais curioso: ele tem apenas oito anos. O carioquinha Arthur Ferreira dos Santos, mas conhecido como Artuzinho, desde muito cedo dizia que queria ser um cantor famoso e aparecer na TV, e hoje este sonho está se tornando realidade, porém de um modo diferente, graças à internet.

O influenciador mirim reside atualmente nos Estados Unidos e já ostenta um número invejável de seguidores no Instagram. Já são mais de 130 mil seguidores. E este número vem crescendo a cada dia.

Reprodução / MF Press Global

Com uma personalidade aventureira e carismática, Artuzinho vem atraindo atenção além do Instagram, mas também no YouTube. Uma das principais influencers infantis da internet, a youtuber Anna Layza, do canal Hi Gorgeous, se encantou com o pequeno influenciador, que tem feito algumas participações em seu canal. O resultado desta parceria são vídeos de grande sucesso, com milhões de visualizações.

Anna Layza conta com quase sete milhões de inscritos em seu canal e agora está apoiando o talento de Artuzinho. Com o sucesso, o influenciador mirim deve lançar brevemente o seu canal, “Aventuras do Artuzinho”, e Anna Layza terá uma participação especial.

Reprodução / MF Press Global

Além de Artuzinho, muitos influenciadores mirins de sucesso começaram com esta mesma idade ou até mais novos na internet, como foi o caso do Issac do Vine, Ryan Toys, Action Movie Kid, Bel para meninas, Erlaine e Valentina, planeta das gêmeas, Caduzinho Carvalho, entre outros.

477 Publicações

Sobre
Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido pela empresa MF Press Global e não é de responsabilidade da Por Dentro de Minas
Artigos
Relacionados
EconomiaMF Press Global

Especialista vê recuperação rápida do setor imobiliário como alerta para adquirir imóveis

O mercado imobiliário de São Paulo já pode se considerar recuperado da grande crise da pandemia do coronavírus. Pesquisa do Sindicato da…
EntretenimentoMF Press Global

Dançarina de Bregafunk se torna cantora e faz sucesso no Nordeste

Natural de Cajazeiras, Paraíba, Ayarla Souza tem 21 anos de idade e poderia ser uma jovem dentre outros tantos que estão espalhados…
EntretenimentoMF Press Global

"Justamente quando falta amor, é quando falta a fé", Teólogo explica como a falta de fé está relacionado a falta do amor ao próximo

Os anos passam, e essa frase cada vez fica mais atual. Pois é perceptível que os seres humanos a cada dia, estão…

Deixe uma resposta