ELEIÇÕES 2020Veja os 15 nomes dos candidatos a Prefeito em Belo Horizonte saiba mais
EntretenimentoMF Press Global

Anna Layza é escolhida para estrelar campanha de saúde bucal por marca que tem Ivete Sangalo como garota propaganda

Reprodução / MF Press Global
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

Dados da Associação Brasileira de Cirurgiões-dentistas (ABCD) apontam que de 60% a 90% das crianças em fase escolar tem cáries, o que pode ser resultado de cuidados abaixo do necessário com a saúde bucal. Ações preventivas tem diminuído os índices de incidência de cáries em crianças até 12 anos em 19%, mas ainda há muito a se fazer.

Para incentivar crianças e adolescentes a cuidarem melhor da sua saúde bucal, a influenciadora digital Anna Layza, referência nacional mo semento infanto-juvenil na internet, foi escolhida para estrelar uma campanha de conscientização para a importância da saúde bucal, usando como base a temática colorida do mundo dos unicórnios que a tornou famosa para fazer uma série de vídeos educativos sobre o tema.

A ‘Rainha Unicórnio’, como Anna Layza é conhecida pelo seu público, fará os vídeos em parceria com a clínica Sorridents, que tem como garota propaganda também Ivete Sangalo. Os vídeos serão postados no canal ‘Hi Gorgeous’ do YouTube, que está chegando a 7 milhões de inscritos, e todo o conteúdo será criado usando uma linguagem muito particular, com a assinatura da influenciadora, fazendo uso de uma proposta divertida e atrativa para esse público.

A escolha de Anna Layza para essa importante campanha não se deu por acaso. De acordo com pesquisa do ESPM Media Lab, que buscou mapear o comportamento infantil no Youtube, está havendo uma migração da programação infantil da TV para a web. Hoje a internet é mais influente com o público infantil do que a própria televisão. Por isso, entre os cem canais de maior audiência na plataforma, estão 36 que abordam conteúdo direcionado ou consumido por crianças de zero a 12 anos.

477 Publicações

Sobre
Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido pela empresa MF Press Global e não é de responsabilidade da Por Dentro de Minas
Artigos
Relacionados
EconomiaMF Press Global

Especialista vê recuperação rápida do setor imobiliário como alerta para adquirir imóveis

O mercado imobiliário de São Paulo já pode se considerar recuperado da grande crise da pandemia do coronavírus. Pesquisa do Sindicato da…
EntretenimentoMF Press Global

Dançarina de Bregafunk se torna cantora e faz sucesso no Nordeste

Natural de Cajazeiras, Paraíba, Ayarla Souza tem 21 anos de idade e poderia ser uma jovem dentre outros tantos que estão espalhados…
EntretenimentoMF Press Global

"Justamente quando falta amor, é quando falta a fé", Teólogo explica como a falta de fé está relacionado a falta do amor ao próximo

Os anos passam, e essa frase cada vez fica mais atual. Pois é perceptível que os seres humanos a cada dia, estão…

Deixe uma resposta