ELEIÇÕES 2020Veja os 15 nomes dos candidatos a Prefeito em Belo Horizonte saiba mais
EntretenimentoMF Press Global

Anna Layza conquista público infantil, bate Felipe Neto e alcança mais visualizações em vídeo

Reprodução / MF Press Global
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

A youtuber brasileira Anna Layza tem se destacado entre os influenciadores digitais do segmento infanto-juvenil e conquistou mais um feito inédito.

Dentre os canais do youtube brasileiro dedicar a este público, ela agora alcançou a marca de ter vídeo mais assistido de todos os tempos, com 90 milhões de visualizações, atingindo mais visualizações até mesmo que os youtubers Felipe Neto e Lucas Neto, que tem no seu vídeo mais assistido 60 milhões de visualizações.

Conhecida como ‘Rainha Uni’, Anna Layza tem uma legião de fãs ao redor do mundo. Com mais de 6,7 milhões de inscritos em seu canal ‘Hi Gorgeous Anna Layza’, a youtuber comunica com o seu público em uma linguagem que aborda o mundo mágico dos unicórnios e a alegria de ser criança. 

O vídeo, retrata uma brincadeira promovida por Anna Layza com um iPhone gigante dentro de uma piscina. Assista o vídeo em: https://www.youtube.com/watch?v=xscQ8H9sxhQ&feature=youtu.be

482 Publicações

Sobre
Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido pela empresa MF Press Global e não é de responsabilidade da Por Dentro de Minas
Artigos
Relacionados
EntretenimentoMF Press Global

Aplicativo transforma sua foto em um desenho padrão Disney

Já imaginou como seria sua aparência se você fosse um personagem de desenho animado? A tecnologia e a computação gráfica de hoje…
EconomiaMF Press Global

Dono de academia relata desafios superados durante a pandemia e se prepara para “novo normal”

Segundo o proprietário da academia Body Energy, Luciano Silva Gomes, o próximo ano promete ser também atípico, o que já mudou as…
EntretenimentoMF Press Global

Ele venceu na vida, e quer te ajudar a chegar lá!

De uma história difícil, desde a infância da própria mãe, passando por abandonos, mudanças e desafios, tudo caminhava para que a história…

Deixe uma resposta