ELEIÇÕES 2020Veja os 15 nomes dos candidatos a Prefeito em Belo Horizonte saiba mais
EntretenimentoMF Press Global

5 dicas de Gabriel Queiroz para escolher o filmmaker certo para o seu casamento

Gabriel Queiroz / MF Press Global
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

Na hora de escolher um profissional são muitas as opções e possibilidades, o que pode tornar o processo longo e extremamente cansativo. O filmmaker é o profissional responsável por eternizar cada momento do grande dia do casal e, por isso, é preciso ser bem criterioso. Logo, o momento da busca e contratação da equipe de filmagem merece toda a sua atenção. Mas como acertar na escolha?
.
Para ajudar você nessa difícil decisão, o filmmaker Gabriel Queiroz, um dos principais filmmakers do Brasil e criador do We Go Film, traz cinco dicas fundamentais para ser assertivo na escolha de um profissional para fazer o filme do seu casamento. Acompanhe:

1. O importante é que emoções eu vivi

O filme é muito importante porque através dele será possível reviver aqueles momentos especiais e o amor declarado dos noivos, as lágrimas, os detalhes do vestido, e a emoção de todos os presentes. Escolha um profissional que demonstre ser capaz de entender e captar essas nuances, que tenha a sensibilidade para com esses momentos e te faça ao rever o video lembrar-se do sentimento envolvido. Vale pedir aos profissionais para caprichar nos momentos não planejados também.

2. Conheça a qualidade do produto final

Conhecer o estilo de cada um dos profissionais e identificar aquele que mais lhe agrada é essencial para ter um bom filme e que reflita a identidade do casal. Pesquise bem o trabalho dos profissionais. Antes de fechar com qualquer um deles, procure conhecê-lo.

3. Não Jogue dinheiro fora

Faça uma avaliação profunda de  quanto você está gastando ao todo com o casamento, e qual percentual disto será destinado aos profissionais de foto e filmagem. É melhor investir um pouco mais em um profissional qualificado e que te agrade do que pagar mais barato em outro que não gostou tanto e não irá entregar o resultado esperado. Sua satisfação com o produto final será menor ao contratar um filmmaker mais barato que você não tenha se agradado tanto, o que vai te dar a impressão de que gastou muito dinheiro e não valeu a pena, que jogou dinheiro fora.

4. Saiba o que você está contratando

Antes de assinar o contrato, saiba exatamente o pacote que esta sendo finalizado. Leia os pormenores do contrato, pergunte, e deixe claras as suas expectativas, para que o profissional faça o orçamento com base no que você precisa e possa te entregar o que você realmente quer.

5. indicações podem ser muito bem vindas 

Recomendações de pessoas em quem você confia podem ser muito úteis na hora de escolher um filmmaker. Contratar profissionais que foram altamente recomendados pode trazer mais tranquilidade para os noivos.  No entanto, jamais contrate um profissional somente por conta da indicação. Pesquise também sobre ele no Reclame Aqui e nas suas redes sociais.

477 Publicações

Sobre
Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido pela empresa MF Press Global e não é de responsabilidade da Por Dentro de Minas
Artigos
Relacionados
EconomiaMF Press Global

Especialista vê recuperação rápida do setor imobiliário como alerta para adquirir imóveis

O mercado imobiliário de São Paulo já pode se considerar recuperado da grande crise da pandemia do coronavírus. Pesquisa do Sindicato da…
EntretenimentoMF Press Global

Dançarina de Bregafunk se torna cantora e faz sucesso no Nordeste

Natural de Cajazeiras, Paraíba, Ayarla Souza tem 21 anos de idade e poderia ser uma jovem dentre outros tantos que estão espalhados…
EntretenimentoMF Press Global

"Justamente quando falta amor, é quando falta a fé", Teólogo explica como a falta de fé está relacionado a falta do amor ao próximo

Os anos passam, e essa frase cada vez fica mais atual. Pois é perceptível que os seres humanos a cada dia, estão…

Deixe uma resposta