Seu navegador não oferece leitura em voz alta.
O ex-prefeito de Belo Horizonte e candidato ao governo de Minas Gerais Alexandre Kalil votou na manhã deste domingo (4) na Escola Estadual Governador Milton Campos, no bairro Lourdes, na Região Centro-Sul da capital.
O local de votação fica a poucos quarteirões da residência do candidato. Na chegada à escola, Kalil conversou com jornalistas e afirmou estar confiante após o encerramento da campanha.
“Campanha bacana, organizada. Sem dever nenhum tostão para ninguém, tudo com contrato e nota fiscal. Sensação espetacular de dever cumprido”, declarou.
Questionado sobre o cenário eleitoral, Kalil disse que prefere aguardar a abertura das urnas antes de avaliar o resultado da disputa pelo governo de Minas.
Ao comentar pesquisas eleitorais, o candidato recordou disputas anteriores no estado para argumentar que levantamentos divulgados antes da votação não necessariamente antecipam o resultado das urnas. Ele citou as eleições envolvendo o ex-governador Antonio Anastasia e Romeu Zema e a disputa da ex-presidente Dilma Rousseff por uma vaga no Senado.
Kalil também foi questionado sobre quem apoiaria em um eventual segundo turno caso não avance na disputa. O candidato evitou antecipar uma posição e ironizou a pergunta, comparando a situação a falar sobre as férias antes mesmo de uma viagem.
Esta é a segunda vez que Alexandre Kalil disputa o governo de Minas Gerais.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







