Os itens mais procurados pelos belo-horizontinos nesta Black Friday devem ser eletrodomésticos – fogão, batedeira, liquidificador e televisão (33,3%); eletrônicos – computador, notebook, smartphone e fone de ouvido (29,9%) e bolsas, malas e mochilas (19,4%).
Os dados apurados por pesquisa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) com consumidores da capital mineira revelam ainda que itens como roupas (14%), calçados (14%), cosméticos (11%) e brinquedos (11%) também aparecem na lista. O tíquete médio deverá ser de R$ 732,39 por item. A expectativa dos consumidores é adquirir dois produtos.
A pesquisa aponta que sete em cada dez entrevistados (72%) têm intenção de ir às compras nesta Black Friday e esperam aproveitar a data para adquirir itens desejados em promoção (36,1%), produtos de necessidade com menor preço (34%), aproveitar as promoções independente de suas necessidades e desejos (13,2%), substituir produtos que já possui por versões recentes (8,3%) e antecipar as compras de Natal (8,3%).

GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.