Wesley Safadão, Jorge e Mateus, Israel Novaes, Matheus e Kauan, Simone e Simaria e DJ Alok foram os responsáveis pelo grande sucesso do evento
*Cobertura especial DM*
*Jornalistas: Felipe José de Jesus e Karine Alonso
*Edição de texto e fotos da galeria/ Editor Geral: Felipe José de Jesus
*Fotos da matéria / Editora de Fotografia: Karine Alonso
*Fotos complementares (apoio) / Fotógrafos: Daniel Stone e Karla Monteiro
O Estado de Minas Gerais vem sendo marcado por eventos importantes e um já está praticamente selado no calendário mineiro: o Villa Mix Festival. O evento vem atraindo cada vez mais um público fiel, tanto pela excelente estrutura oferecida, quanto pelas atrações e a ‘edição 2016’ não deixou nada a desejar. Prova disso está nos shows de Wesley Safadão, Jorge e Mateus, Israel Novaes, Matheus e Kauan, Simone e Simaria e DJ Alok que levaram ao Mega Space mais de 50 mil pessoas. O Villa Mix Festival 2016 realizado no dia 9 de abril em Santa Luzia, começou às 17h com apresentação do ator “Thierry Figueira” e foi encerrado quase 1h com o show da dupla Simone e Simaria.
O cantor Israel Novaes arrancou suspiros das fãs com seus maiores sucessos
(Foto: Karine Alonso)
Conhecido por suas canções que falam de amor e também por composições que ficaram famosas na voz de Cristiano Araújo, Israel Novaes, o primeiro a subir no palco do Villa Mix Festival foi pura energia e animação. No show ele tirou algumas fotos “selfie” com fãs e agradeceu o carinho de todos que seguem sua carreira. “Em 2011 eu lancei a canção ‘Vem Ni Mim Dodge Ram’ e ela foi um grande sucesso em todo o Brasil. Todavia, foi o público de Minas Gerais que fez a canção ser ainda mais estourada por todo o país. Muito obrigado pelo carinho de todos vocês. Minas faz parte da minha carreira e sou grato a isso”, comentou o cantor durante o seu show que foi embalado pelas canções: Você Merece Cachê, Nada Mal, Vó Tô Estourado, O Mundo Girou, Vem Ni Mim Dodge Ram, Beijo Meu, Ninguém Vai Sonhar e Sextou.
Já o segundo e um dos artistas mais esperados pelo público foi o cantor Wesley Safadão. Com hits estourados nas rádios, na Web e na TV, o cantor que é um dos mais cobiçados no mundo artístico nacional, esbanjou simpatia e muito carinho com os fãs presentes. No show ele agradeceu e tirou muitas fotos “selfie”. “É muito bom poder estar aqui em Belo Horizonte e sentir essa energia de vocês. Todo mundo aqui curte o Safadão? Então vamos dançar bastante comigo”, disse o cantor que a cada passo que dava no palco, pegava um celular de um fã para tirar uma selfie.
Wesley Safadão esbanjou muita simpatia no
palco do Villa Mix Festival
(Foto: Karine Alonso)
Além de brincar bastante com o público ele perguntou para os fãs, se todos já seguiam o Safadão no Instagram. “Todo mundo aqui segue o Safadão no Instagram? Tem música nova lá e também canções que gravei recentemente, algumas em parceria, como a que gravei com a cantora Ivete Sangalo, a Ivetinha. Aproveitando, vamos canta-la juntos agora?”, completou Safadão que já entrou com música Parece Que O Vento. Além dessas canções ele tocou novamente Camarote, Você Merece Cachê, Tim Tim, Coração Machucado, Sou Ciumento Mesmo, Leva Eu Pra Sua Casa, Novinha, Segunda Opção, Vem Pro Meu Lounge, A Dama e o Vagabundo e finalizou seu show reverenciando o público mineiro. “Muito obrigado BH”.
Na ponta da língua
Matheus e Kauan alegraram os fãs com suas músicas
(Foto: Daniel Stone)
Outra atração que alegrou bastante o público foram Matheus e Kauan. A dupla muito simpática alegrou os fãs que foram ao delírio com as canções: Que Sorte a Nossa, A Rosa e o Beija Flor, Ser Humano ou Anjo, Me Amar Amanhã, Nosso Santo Bateu, Decide Aí, Te Amo à Beça, Incerteza, Amor Sem Medida. Para eles estar ali no Villa Mix foi o reconhecimento do seu trabalho. “O evento é muito grande e traz um público muito bacana e fiel. É um prazer poder estar aqui e tocar nossos sucessos para todos. Obrigado pelo carinho de todos”, comentaram a dupla que foram acompanhados pelos fãs durante toda a apresentação.
Outra atração garantida e muito esperada também no Villa Mix Festival foi Jorge e Mateus. Conhecidos pelos seus vários hits que incluem: Nocaute, Pergunta Boba, Ou Some ou Soma, Vou voando, Os Anjos Cantam, Coisas de Quem Ama, Te Amo Com Voz Rouca, Problema, Como não me apaixonar, Aí Já Era, eles animaram o público também com novos sucessos do seu mais novo disco: “Como Sempre Feito Nunca”, como a música Sosseguei. “Como é bom estar aqui com todos vocês é poder compartilhar nossas canções. É muito gratificante estar aqui e ver de perto tanta gente. Obrigado pelo carinho de todos vocês”, comentaram os amigos que já fazem parte da programação do Villa Mix Festival.
Jorge e Mateus cantaram sucessos do novo disco “Como Sempre Feito Nunca”
(Foto: Daniel Stone)
A dupla tocou também o sucesso: Sosseguei, que faz parte do novo CD
(Foto: Daniel Stone)
Sucesso
Os shows do Villa Mix Festival foram encerrados pela dupla “Simone e Simaria” que ficaram nacionalmente conhecidas no início deste ano, pela canção Meu Violão e o Nosso Cachorro, que também foi espalhada em um vídeo engraçado produzido por um internauta no aplicativo WhatsApp. Para elas o reconhecimento dos fãs vem sendo um apoio e incentivo a carreira delas. “Estar aqui e tocar para tanta gente é uma realização. Queremos que cada vez mais, as pessoas conheçam o nosso trabalho e expandam por ai o nosso som. Obrigado pelo carinho de todos vocês que vieram aqui para nós prestigiar”, concluíram as irmãs que tocaram também Quando o Mel É Bom, Não Vou Mais Atrás de Você, Mentira Estampada Na Cara, Volta Vai, Pássaro Noturno, Mais Que uma Saudade. Além das atrações sertanejas, o público foi embalado pelos hits do DJ Alok, já bem conhecido pelo público e que durante a noite embalou o público com seus hits.
Simone e Simaria estouraram com a música “Meu Violão e
o Nosso Cachorro”
(Foto: Karla Monteiro)
Para Silvia Mara, 24, ver de perto os shows e tantos artistas famosos, foi quase que a realização de um sonho. “É muito bom poder estar em um lugar e ver de perto tantos artistas famosos. Wesley Safadão é muito simpático e jamais imaginei que ele seria tão bacana com o público. Além dele eu estava no aguardo do show de Jorge e Matheus, dupla que sou muito fã. Um evento muito bom e que vale a pena ser prestigiado sempre”, disse a mineira que é estudante de administração. Já para Bruna Silveira, 32, a estrutura foi o que mais chamou a atenção. “É tudo muito grande, mas bem organizado. Só podiam passar os shows lá para baixo para não ter que subir o morro. Tirando isso, valeu a pena vir para conferir de perto tantos artistas. Jorge e Matheus são demais”, comentou a moradora de Santa Luzia.
Balanço “Villa Mix Festival 2016” (Destaques)
Wesley Safadão >>
Fenômeno. Essa palavra resume o Wesley Safadão. Uma das apresentações mais esperadas da noite, ninguém ficou parado no Mega Space. Esbanjando simpatia e uma energia sensacional, fez todo o público se divertir ao som de “Camarote” e “A dama e o vagabundo”. Ainda cantou “Toca aí um João Mineiro e Marciano” de Jads e Jadson “Até você voltar” de Henrique e Juliano. Mas, como diz o próprio Wesley, no show do Safadão não há lugar para “sofrência”. Em seguida das canções românticas, vieram o vasto repertório de músicas agitadas e fizeram cantor e público dançar até o final do evento. Sempre muito simpático e querido, algumas fãs corajosas subiram ao palco para abraçá-lo e causou gritos de muitas que não tiveram a mesma sorte de dançar coladinho com o ídolo. Ainda sobrou fôlego para cantar e dançar alguns hits de funk desde os mais antigos até os atuais.
Jorge e Mateus >>
Em todas as edições que participaram deixaram saudade. A dupla Jorge e Mateus são sempre uma das atrações mais esperadas do evento Villa Mix Festival. Ao subirem ao palco é sempre uma grande emoção para os fãs e dessa vez não foi diferente. Vários cartazes, pedidos de fotos e presentes foram feitos para a dupla. A interação com o público também é bastante marcante, principalmente de Jorge que abraçou e convidou uma fã para ficar ao lado dele em uma das canções. Um momento muito emocionante foi quando cantaram sucessos mais antigos da carreira. Um coro único e forte tomou conta do Mega Space.
Simone e Simaria >>
As coleguinhas mais famosas do Brasil vieram em Santa Luzia e arrebentaram, foi um sucesso só! As irmã estrearam na região metropolitana da capital mineira e parecia que já tinham passado várias vezes por aqui. As canções foram cantadas por todo o público que causou espanto em Simone e Simaria que declaram toda felicidade e agradecimento ao público mineiro em suas redes sociais. O bordão “chora não coleguinha” criado pelas irmãs tornou-se viral e marca de Simone e Simaria. As canções “Meu violão e nosso cachorro”, “Quando o mel é bom”, “Não vou mais atrás de você” levantaram os fãs. A dupla fechou o evento com chave de ouro com muita emoção e com certeza deixarão saudade no coração dos mineiros.
Mais edições em 2016
O Villa Mix Festival 2016 foi um grande sucesso de público, já que atraiu mais de 50 mil pessoas. Ainda não foram definidas as atrações para o ano que vem em BH, mas pelo país o evento que terá mais algumas edições como, por exemplo, em “Goiânia” promete muita emoção e animação com alguns dos artistas já marcados no evento como: Jorge e Matheus, Wesley Safadão, Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone. Fique de olho na programação nacional do Villa Mix Festival para não perder nada.