CulturaEventosÚltimas de Variedade

Casa Winits Ella chega em Belo Horizonte para descobrir novos talentos para o teatro, cinema e TV

Projeto é voltado ao ensino das artes cênicas e passa
pela cidade nos dias 07, 08 e 09 de agosto

DANI011 (1)

Felipe José de Jesus (GBC Conteúdo: www.grupobalo.com )

Palestras e workshops ministrados por profissionais gabaritados sobre o ensino e os desafios das artes cênicas. Assim será o projeto Casa Winits Ella que passa por Belo Horizonte nos dias 07, 08 e 09 de agosto e tem como público alvo atores e atrizes que desejam alcançar novas oportunidades no mercado. O projeto é uma iniciativa dos produtores, Marcelo Rocha, Ana Dias e a atriz Danielle Winits. As inscrições já estão abertas.

De acordo com a atriz Danielle Winits, a casa surgiu pela vontade de expandir o ensino das artes cênicas pelo Brasil. Ainda de acordo com ela, o projeto é uma forma de abrir portas para os novos talentos. “A Casa Winits nasceu de um ideal estabelecido pela Ella Produções Artísticas, que consiste em expandir a arte pelo Brasil. Ana Dias e Marcelo Rocha e eu fizemos dessa ideia um projeto, que hoje já pode ser considerado uma nova forma de fazer arte. Fora isso, ele abre portas para uma nova fase do mercado de atuação artística em nosso país”, comenta.

Segundo Danielle Winits, a ideia é viajar pelo Brasil levando conhecimento artístico e também registrar os trabalhos dos atores. “A Equipe Winits em sua fase de seletiva vai viajar por todo o país ministrando Palestras e Workshops sobre Cinema, Teatro e Televisão. Viajaremos pelo Brasil, com cidades pré-agendadas, lecionando sobre o tema, gravando alguns vídeos para futuros materiais de trabalho”, relata.

Com a equipe

Após a seletiva, todos os participantes terão a oportunidade de aprender com grandes ícones do mercado audiovisual e teatro nacional. “Eles terão a chance de mostrar para nossa equipe seu talento. Os mais dedicados novos artistas serão selecionados para participar da Casa Winits, um centro de arte no Rio de Janeiro, tendo aulas de atuação, música, dança e muito mais”, conclui a produtora Ana Dias.

 

Outras informações e inscrições pelo: 31- 2514- 9204 – VA Models, Escola e Agência de Modelos: www.vamodels.com.br

 

766 Publicações

Sobre
[ Jornalista e Editor Geral - Por Dentro de Minas | Portal Terra ] - Graduação: Jornalista (FESBH), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes) e Economista (UNIP). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Universidade Europeia Miguel de Cervantes/UEMC), Doutorado Prof. em Ciências Sociais e Políticas (USIP) e atualmente cursa Direito (UNIESP-BH). Apaixonado por música, colabora no "CulturalizaBH/Portal UAI" e na "TV Balcão" com a coluna "Crítica Musical" falando sempre sobre álbuns, coberturas de shows e etc. Tem como hobbie comprar CDs e também vinis. É também apaixonado por Sociologia, tanto que de sua graduação em Ciências Sociais: Sociologia, se tornou colunista de Opinião & Comportamento do portal da "RedeTV!" e "Rondônia Digital" e desta coluna, nasceu o "E-book: Sociedade Conectada: a Influência da Internet no Cotidiano". Da Economia, área ao qual foi repórter e sub-editor, se tornou colunista no "Divulga Gerais" após sua graduação em Ciências Econômicas: Economia. É colaborador de Jornais/Portais de Notícias, Diretor do Grupo Conteúdo - Agência de Notícias - Sites e também editora e assina matérias em alguns jornais de Minas Gerais e do Brasil. A escrita é sua maior base e paixão no Jornalismo. [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]
Artigos
Relacionados
CulturaMúsicaResenha Musical

Crítica Musical: Paul McCartney lança "McCartney III" com influências sonoras dos "últimos álbuns dos The Beatles e Wings"

Álbum sela a trinca de “McCartney I (1970)” e “McCartney II (1980)”; trabalho vendeu mais de 25 mil cópias fisicas na primeira…
Eventos

Prêmio Ser Humano 2020 destaca trabalhos nas empresas no enfrentamento da Covid-19

23 empresas serão premiadas em evento digital no dia 15 de dezembro
Últimas de Variedade

Pesquisa revela que frequência sexual diminui com a idade, mas o interesse por sexo não

A preocupação em relação à frequência sexual é tema ainda bastante comum entre casais. Em relações monogâmicas duradouras o número de transas…

Deixe uma resposta