Quer casar no Rock in Rio? Saiba como se inscrever!


As inscrições são por e-mail, até o dia 11 de maio, e a capela da Rock Street vai oficializar a união de sete casais nesta edição

Nesta segunda-feira, dia 27 de abril, a organização do festival lança um concurso para escolher sete casais que desejam oficializar a união em uma capela que será montada na Rock Street, durante o Rock in Rio, nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro de 2015, na Cidade do Rock, no Rio. Uma cerimônia por dia será realizada na edição que comemora os 30 anos de evento.

A organização vai selecionar as 200 histórias “mais engraçadas, curiosas e emocionantes”. Os 200 casais selecionados receberão um e-mail pedindo para que enviem um vídeo em que expliquem porque gostariam de se casar no Rock in Rio. “Os 60 vídeos que mais nos impactarem serão inseridos no hotsite do concurso, para que seja iniciada uma votação popular e a votação do júri que será composto por representantes do festival e de pessoas influentes no mercado de casamentos. Desses, 14 serão escolhidos finalistas”, diz o comunicado oficial.

Os finalistas deverão enviar novamente um vídeo que contenha o pedido de casamento de um dos noivos e a reação daquele a quem foi feito o pedido. Esses vídeos serão mostrados ao público e os sete casais vencedores serão conhecidos na semana do Dia dos Namorados.

NOIVOS

Casar durante o Rock in Rio já virou tradição. Em 2011, no dia do show do Red Hot Chilli Peppers, a professora Raquel Lettres e o analista de sistemas Gabriel Gemelly trocaram alianças em uma cerimônia realizada na Rock Street. Em 2013, Daniele Sant’Ana e Alan Gomes combinaram com a produção do evento e se casaram no dia do show do Bon Jovi.

“Casar-se no Rock in Rio já está virando uma tradição. Ao longo desses nossos 30 anos, temos sido cenário para lindas histórias de amor e, desde 2011, realizamos casamentos na Cidade do Rock. A ideia do concurso surgiu a partir da enorme demanda que tivemos de casais pedindo para se casar durante o festival. Mais uma prova de que casamento e música podem ser uma combinação perfeita”, disse a vice-presidente do Rock in Rio, Roberta Medina.

Para se inscrever no concurso, envie sua história de amor para [email protected]

Total
0
Shares

Relacionados