Jota Quest fechará Saideira do Comida di Buteco 2015 com show na esplanada do Mineirão



A culinária de raiz é, sem dúvida, a grande protagonista da 16ª edição do concurso Comida di Buteco, mas as atrações de arte e cultura que serão apresentadas na tradicional festa Saideira dão um tempero ainda mais especial ao concurso. Neste ano, o grande festival de encerramento acontece na esplanada do Mineirão, no dia 16 de maio, com show da banda Jota Quest e rodas de sambas com artistas locais. A partir do dia 1º de abril, a venda de ingressos para a festa já entra em seu segundo lote, com preços de R$ 120 para a inteira e R$ 60 para a meia entrada.
Última chance para quem deseja saborear o tira-gosto preferido ou não conseguiu provar as delícias oferecidas pelos 45 botecos selecionados na capital mineira, a festa Saideira é o momento da premiação do boteco vencedor e também de confraternização entre participantes e público em geral, principalmente os butequeiros de plantão. Ingrediente obrigatório nesta edição, as frutas brasileiras tomarão conta dos petiscos durante a temporada 2015, emprestando suas cores vibrantes e sabor inconfundível aos pratos apresentados, traduzindo o talento mineiro de inventar boas receitas com identidade bem peculiar e criativa.
Mais do que divulgar em um só local todos os bares participantes e estimular a criação de novas iguarias, a festa Saideira ganha mais força por fechar um ciclo de intercâmbio gastronômico e cultural com muita música, cerveja gelada e tira-gostos deliciosos. Para não ficar de fora dessa maratona, vale lembrar que os ingressos serão vendidos pelo site www.ingressorapido.com.br ou na loja física do Shopping 5ª Avenida. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 10h às 19h, e sábado, das 10h às 16h.

Total
0
Shares

Relacionados
Total
0
Share