CulturaEventosÚltimas de Variedade

Tom Cavalcante apresenta seu espetáculo “No Tom Do Tom” em BH

Sucesso de público, com plateia lotada em todas as suas apresentações, o espetáculo “No Tom do Tom” levanta voo e visita as principais cidades e capitais do Brasil. O espetáculo adiciona ao humor e talento únicos do artista uma inédita produção em apresentações desse gênero.

Os arranjos musicais têm a direção dos maestros Lucas Lima e Eduardo Lages consagrado desde 1977 como “maestro do rei Roberto Carlos”. No palco, Tom canta suas perfeitas imitações de grandes nomes da música, entre outras surpresas.

Cada apresentação tem seus diferenciais únicos, pois Tom trabalha suas crônicas e piadas em cima das atualidades do Brasil e do mundo, com uma boa dose de improviso, que ele domina tão bem. As observações do comportamento humano e o olhar atento sobre a política do país somam-se às hilariantes imitações de personalidades da televisão e aos personagens originais do humorista, como o hilário João Canabrava, O velho contador de causos Sr. Venâncio, a petulante doméstica Jarilene.

Tom Cavalcante

Um dos maiores humoristas do Brasil, Tom Cavalcante carrega o raríssimo dom de captar a essência do comportamento humano de cada indivíduo e traduzi-la com absoluta riqueza de detalhes no gestual, no olhar e na reprodução da voz. Entre criações próprias e imitações, já deu vida a mais de duzentos personagens.

Sucesso na TV desde 1992 (com “Escolinha do Professor Raimundo”, “Sai de Baixo” e “Megatom”, na Rede Globo e Show do Tom na Rede Record).

O talento de Tom Cavalcante é reconhecido pelas maiores premiações do meio artístico nacional:

  • Troféu Imprensa: 5 vezes vencedor como Melhor Humorista / Programa de Humor
  • Melhores do Ano / Domingão do Faustão: 3 vezes eleito Melhor Humorista
  • Personalidade do Ano / Isto É Gente: Personalidade do Ano na Comunicação 2007
  • Prêmio Contigo de TV: Melhor Ator Cômico 2009

Ficha Técnica:

Direção: Tom Cavalcante

Duração: 90 minutos

Classificação Etária: 16 anos

Dias 10 e 11 teatro Bradesco às 21hs.

Relacionados
CulturaMúsicaResenha Musical

Crítica Musical: Paul McCartney lança "McCartney III" com influências sonoras dos "últimos álbuns dos The Beatles e Wings"

Álbum sela a trinca de “McCartney I (1970)” e “McCartney II (1980)”; trabalho vendeu mais de 25 mil cópias fisicas na primeira…
Eventos

Prêmio Ser Humano 2020 destaca trabalhos nas empresas no enfrentamento da Covid-19

23 empresas serão premiadas em evento digital no dia 15 de dezembro
Últimas de Variedade

Pesquisa revela que frequência sexual diminui com a idade, mas o interesse por sexo não

A preocupação em relação à frequência sexual é tema ainda bastante comum entre casais. Em relações monogâmicas duradouras o número de transas…

Deixe uma resposta