CulturaEventosÚltimas de Variedade

GUSTAVO MENDES – MAIS QUE DILMAIS

Comediante, sucesso da Internet, promete divertir a plateia com imitações da Dilma, outras piadas e até mesmo música!

O Cine Theatro Brasil recebe, nos dias 11 e 12 de abril, o comediante Gustavo Mendes com o espetáculo Mais que Dilmais. Revelação no humor brasileiro, ele se destacou na internet, sendo que seus vídeos com imitações da presidente Dilma Roussef chegaram às 12 milhões de visualizações. O espetáculo do comediante mineiro ainda reúne uma compilação dos seus melhores textos de stand up comedy, piadas e performances musicais ousadas. As apresentações são acompanhadas pelo músico mineiro Julio Fonseca – que com o teclado, dá o tom, efeitos e ainda mais vida ao monólogo de humor – e acontecem no Cine Theatro Brasil Vallourec, às 21h.

O sucesso de Gustavo é tão impressionante que o levou para o programa Casseta e Planeta da Globo, e fez com que recebesse elogios do escritor Luis Fernando Veríssimo, do humorista Cláudio Manoel e também da própria presidente Dilma. No espetáculo, além de “ser” a presidente, Gustavo conta piadas, apresenta textos e interage com a plateia.

Serviço:

Gustavo Mendes – Um Show com Tudo Dentro

DATA
11/04/2015
21:00

12/04/2015
21:00

ENDEREÇO
Rua dos Carijós, 258 – Centro
PREÇO MÉDIO
Informações na descrição do evento
TELEFONE
(31) 3201-5211

Relacionados
CulturaMúsicaResenha Musical

Crítica Musical: Paul McCartney lança "McCartney III" com influências sonoras dos "últimos álbuns dos The Beatles e Wings"

Álbum sela a trinca de “McCartney I (1970)” e “McCartney II (1980)”; trabalho vendeu mais de 25 mil cópias fisicas na primeira…
Eventos

Prêmio Ser Humano 2020 destaca trabalhos nas empresas no enfrentamento da Covid-19

23 empresas serão premiadas em evento digital no dia 15 de dezembro
Últimas de Variedade

Pesquisa revela que frequência sexual diminui com a idade, mas o interesse por sexo não

A preocupação em relação à frequência sexual é tema ainda bastante comum entre casais. Em relações monogâmicas duradouras o número de transas…

Deixe uma resposta