CulturaEventosÚltimas de Variedade

Di 10 de abril Almir Sater no Palácio das Artes

Almir Sater está de volta a Belo Horizonte. O cantor e compositor sul-mato-grossense se apresenta acompanhado de sua banda no dia 10 de abril, no Grande Teatro do Palácio das Artes.

Considerado um dos violeiros mais importantes do país, Almir é reconhecido pela inovação e o experimentalismo em sua música. Misturando a tradição da viola caipira com elementos do rock e do blues, ele desenvolveu uma sonoridade única, uma espécie de música “folk brasileira”.

Com dez discos gravados em mais de trinta anos de carreira, Almir Sater traz um repertório que inclui canções que fizeram sucesso em novelas, além de demonstrar sua virtuose em composições instrumentais.

*Crédito Fotografia: Namour Art Photography

DATA

10 de Abril, Sexta

HORÁRIO

21h

LOCAL

Grande Teatro do Palácio das Artes

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA

Livre

PREÇO

R$150,00 (INTEIRA) e R$75,00 (MEIA)

INFORMAÇÕES PARA O PÚBLICO

(31) 3236-7400

Relacionados
CulturaMúsicaResenha Musical

Crítica Musical: Paul McCartney lança "McCartney III" com influências sonoras dos "últimos álbuns dos The Beatles e Wings"

Álbum sela a trinca de “McCartney I (1970)” e “McCartney II (1980)”; trabalho vendeu mais de 25 mil cópias fisicas na primeira…
Eventos

Prêmio Ser Humano 2020 destaca trabalhos nas empresas no enfrentamento da Covid-19

23 empresas serão premiadas em evento digital no dia 15 de dezembro
Últimas de Variedade

Pesquisa revela que frequência sexual diminui com a idade, mas o interesse por sexo não

A preocupação em relação à frequência sexual é tema ainda bastante comum entre casais. Em relações monogâmicas duradouras o número de transas…

Deixe uma resposta