ELEIÇÕES 2020Veja os 15 nomes dos candidatos a Prefeito em Belo Horizonte saiba mais
Concursos e Empregos

Prefeitura de Betim abre processo seletivo para a contratação de estagiários

Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)
  • Inscrições começam no dia 6 de outubro e deverão ser feitas no portal eletrônico

As inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Betim para a contratação de estagiários dos níveis técnico, superior e pós-graduação serão realizadas por meio eletrônico. Um formulário específico estará disponível a partir de 6 de outubro até 10 de novembro, no portal oficial da prefeitura. Não será cobrada taxa de inscrição dos candidatos.

As vagas ofertadas serão para a modalidade de estágio não obrigatório, que é  desenvolvido como atividade opcional, acrescida à carga horária regular e obrigatória do curso.O processo seletivo destina-se à contratação de acordo com a demanda do município, obedecendo ao limite de vagas até 20% do quadro efetivo do município.

De acordo com o chefe da Seção e Recrutamento, Seleção e Estágio, Welberth dos Santos, a seleção dos candidatos se dará em duas fases.  “No primeiro momento faremos uma análise curricular. Serão avaliados os currículos e pontuados de acordo com os critérios estabelecidos no edital. Já na segunda fase, será feita uma entrevista com os candidatos aprovados na primeira.  Vamos avaliar os perfis conforme o edital”, explicou.

Sobre a área de atuação com vagas em aberto, os requisitos dos estudantes, bolsa do estágio, carga horária e demais informação sobre o processo estão disponíveis no edital, disponibilizado no portal da Prefeitura de Betim. Ainda de acordo com o edital, o contrato terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses.

Processo seletivo para estagiários

7892 Publicações

Sobre
A Por Dentro de Minas é um portal que traz as principais notícias do Estado de Minas Gerais.
Artigos
Relacionados
Concursos e Empregos

Fhemig abre novo chamamento emergencial para o Hospital Galba Velloso

Vagas temporárias são para médicos generalistas e especialistas, fonoaudiólogo, além de técncos em Nutrição e Enfermagem
Concursos e Empregos

Concurso Prefeitura de Belo Horizonte MG tem 213 vagas

Gran Cursos Online traz todas as informações. Instituto AOCP foi a banca escolhida para realizar o certame
Concursos e Empregos

Hospital Eduardo de Menezes tem vagas em abertas

Contratação temporária tem como objetivo a atuação de profissionais na Terapia Intensiva da unidade hospitalar

Deixe uma resposta