Redes Sociais

Concursos e Empregos

Prefeitura abre processo seletivo para contratação de profissionais de níveis técnico e superior em Nutrição

Processo Seletivo Simplificado é para funções da área da Segurança Alimentar e Nutricional

A Prefeitura de Belo Horizonte publicou na terça-feira, dia 11, o Edital 02/2018 que dispõe sobre o Processo Seletivo Simplificado para funções da área da Segurança Alimentar e Nutricional. Confira aqui o edital.

Serão oferecidas 10 vagas de Supervisor para atuação no programa de Alimentação Escolar e de Assistência Alimentar à Rede Socioassistencial. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais (de segunda a sexta-feira). Os interessados devem ter curso superior em Nutrição e registro profissional no Conselho Regional de Nutricionista.

Também são oferecidas duas vagas para trabalhar no programa de Restaurantes e Refeitórios Populares. Uma delas é para nutricionista e uma para técnico em Nutrição. A vaga para nutricionista exige curso superior em Nutrição com, no mínimo, um ano de experiência profissional comprovada em serviço de alimentação e nutrição na área de produção de refeições, com atuação no segmento de alimentação coletiva (mínimo de 1.000 refeições diárias), além do registro profissional no Conselho Regional de Nutricionista.

Para técnico em Nutrição, o candidato também deve comprovar experiência em alimentação coletiva e registro profissional no Conselho Regional de Nutricionista. Nas duas funções a jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

O processo seletivo possui duas etapas, sendo ambas de caráter classificatório e eliminatório. A primeira fase é a entrega de envelopes contendo currículo, diploma e demais comprovantes, conforme determina o edital. O currículo deve ser entregue entre os dias 17 e 18 de dezembro, das 9h às 16h30, na Gerência da Central de Atendimento (avenida Augusto de Lima, 30, 1º andar). A segunda etapa é a entrevista individual.

Após aprovados, os profissionais começarão as atividades ainda no primeiro semestre de 2019. O contrato tem validade de seis meses, podendo ser prorrogado até quatro vezes, por igual período, conforme necessidade do Município.

Continua lendo
Publicidade
Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Concursos e Empregos

Site de recrutamento oferece cadastro e envio de currículos gratuitamente

Em um ano de existência, a página já recebeu quase 700 currículos e divulgou 55 oportunidades de trabalho em construtoras

Ano novo e uma lista de novas metas: entre elas, um novo emprego. Se você faz parte do grupo que está em busca de novas oportunidades de trabalho, o site de recrutamento do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG), idealizado em parceria com o Grupo Selpe, pode ajudar você.

Em um ano de existência, a página já recebeu quase 700 currículos e divulgou 55 oportunidades de trabalho em construtoras de cidades como Belo Horizonte, Contagem, Santa Luzia, Ribeirão das Neves, entre outras.

As vagas são de empresas associadas ao sindicato e se referem as mais diversas funções. Entre elas, já foram oferecidas oportunidades para advogado, consultor de vendas, auxiliar de Departamento Pessoal, almoxarife e estágio para segurança do trabalho, algumas com perfil para Pessoa com Deficiência (PCD). Entre as mais procuradas pelos candidatos, constam as funções para assistente de contrato de clientes e crédito imobiliário e estágio em Engenharia Civil.

Segundo a supervisora do Centro de Treinamento do Sinduscon-MG, Juliana Loiola, o site de recrutamento é uma ferramenta de comunicação importante. “Além de ser uma página de serviço gratuito, tanto para o profissional quanto para a empresa associada, ela concentra informações relevantes sobre o mercado de trabalho da construção, tais como, perfis de candidatos e quais vagas estão mais disponíveis”, avalia.

Como se candidatar

O cadastro do currículo e a candidatura às vagas são feitos gratuitamente, basta acessar o link www.recrutamentointeligente.com.br/sindusconmg.

Como divulgar uma vaga

Construtoras associadas ao Sinduscon-MG podem divulgar suas vagas pelo link bit.ly/temosvagasnasconstrutoras . As oportunidades serão divulgadas no site de recrutamento e os currículos enviados serão disponibilizados às construtoras interessadas que farão todo processo de contato e seleção dos profissionais.

Além da parceria firmada entre o Sinduscon-MG e o Grupo Selpe para o sistema de currículos, empresas associadas ao sindicato também têm 5% de desconto na aquisição da Plataforma de Recrutamento Inteligente e na contratação dos demais serviços prestados, dentre os quais: recrutamento e seleção de possíveis candidatos às vagas de emprego, treinamento dos usuários ao sistema da plataforma de serviços, fornecimento de mão de obra temporária e terceirizada, avaliação de potencial preditivo e consultoria em Assessment, um processo que permite identificar e avaliar as competências e o potencial profissional de cada pessoa.

Continua lendo

Concursos e Empregos

Fhemig abre processo seletivo para o Hospital Regional de Barbacena

Inscrições devem ser feitas entre 28 de janeiro e 1º de fevereiro

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) torna público que estarão abertas inscrições para cadastramento de currículos, visando contratação de profissionais na função de técnico de enfermagem e formação de quadro de cadastro reserva nas funções de técnico de farmácia, técnico em eletrônica, assistente social, fonoaudiólogo, psicólogo organizacional, cirurgião bucomaxilofacial, farmacêutico especialista em farmácia hospitalar e fisioterapeuta respiratório para atuarem no Hospital Regional de Barbacena José Américo, em Barbacena.

As inscrições devem ser feitas em www.fhemig.mg.gov.br, Regulamento nº 01/2019, entre 28 de janeiro e 1º de fevereiro de 2019.

Sobre o hospital

O Hospital Regional de Barbacena presta serviços especializados a uma região com 53 municípios de aproximadamente 700 mil habitantes. Inaugurado em setembro de 2005, é referência em cirurgias ortopédicas, de traumas e buco-maxilo facial. Conta com leitos de internações em clínica médica, clínica cirúrgica, cirurgia buco-maxilo facial e CTI adulto.

A unidade realiza ainda exames e presta serviços de média e alta complexidades, como eletroencefalografia, fisioterapia, fonoaudiologia, ortopedia de média complexidade, radiologia, ultrasonografia, suporte nutricional enteral e parenteral, cirurgia geral de urgência, laboratório clínico e UTI Móvel.

Continua lendo

Concursos e Empregos

Hospital da Unimontes abre inscrições para 45 vagas em residência multiprofissional

Oportunidades são direcionadas para graduados em cinco cursos. Interessados têm até o dia 25 de janeiro para participar do processo seletivo do hospital universitário

O Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF), da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), está com inscrições abertas para os seus programas de residência multiprofissional na área da saúde. São oferecidas 45 vagas na Residência Multiprofissional em Saúde da Família e em Saúde Mental e na Residência de Enfermagem em Obstetrícia (polos de Montes Claros), além de Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade (Polo Taiobeiras).

As vagas são voltadas para graduados em cinco cursos: Enfermagem, Odontologia, Psicologia, Farmácia e Serviço Social. As inscrições prosseguem até o dia 25 de janeiro, somente pelo formulário eletrônico no site do processo seletivo, no qual também pode ser acessado o edital completo dos programas de residência.

O processo seletivo será dividido em duas etapas: prova objetiva de conhecimentos específicos (classificatória); e análise curricular e documental (classificatória e eliminatória). O início das atividades dos programas de residência está previsto para 1º de março.

Distribuição das vagas

Para os graduados em Enfermagem são oferecidas vagas na Residência Multiprofissional em Saúde da Família (12) e Residência Multiprofissional em Saúde Mental (2) e Residência de Enfermagem em Obstetrícia (2), no Polo de Montes Claros. Já em Taiobeiras, são três vagas para a Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade.

Para os profissionais da Odontologia, são oferecidas 12 vagas na Residência Multiprofissional em Saúde da Família no polo de Montes Claros. Outras três vagas são da Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade no Polo de Taiobeiras.

Os graduados em Psicologia podem se inscrever para as quatro vagas na Residência Multiprofissional em Saúde da Família e a duas vagas na Residência Multiprofissional em Saúde Mental.

Ainda de acordo com o edital, serão oferecidas três vagas na Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade para os graduados em Farmácia no polo de Taiobeiras e duas vagas na Residência Multiprofissional em Saúde Mental para graduados na área de Serviço Social no Polo de Montes Claros.

Serviço:

Inscrições para os programas de residência multiprofissional – Área de saúde
Local de atuação: Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF)
Áreas: Enfermagem, Odontologia, Farmácia, Psicologia e Serviço Social
Total de vagas: 45
Inscrições: até 25 de janeiro de 2019 (sexta-feira)
Como se inscrever: pelo site cotec.fadenor.com.br

Continua lendo