Curso que ensina a empreender na prática está com inscrições abertas até o dia 6 de julho

 

O curso Empretec criado pela Organização das Nações Unidas (ONU) e aplicado há 25 anos pelo Sebrae no Brasil, abre 25 vagas para empreendedores de Contagem que desejam iniciar um negócio ou melhorar o desempenho da gestão da empresa. A capacitação será realizada de 23 a 28 de julho e as inscrições poderão ser feitas até o dia 6 de julho pelo (31) 3392-7630. Mais informações no site www.sebrae.com.br/minasgerais.

A metodologia do Empretec desenvolve dez características do empreendedor, que vão da busca de oportunidades e iniciativa à persistência para superar desafios e almejar o sucesso, passando por questões como comprometimento, exigência de qualidade e eficiência.

Para participar da capacitação, é preciso se inscrever e passar na seleção que consiste em única entrevista agendada, com o objetivo de identificar o perfil empreendedor do candidato.

Os selecionados terão um treinamento intensivo, com oito horas diárias por seis dias, além de 12 horas de trabalhos extraclasse. O conteúdo reúne aspectos da conduta empresarial e exercícios práticos que aperfeiçoam as habilidades do empreendedor. Nas 60 horas de curso, o participante também vivencia possíveis mudanças, revendo conceitos e atitudes.

Mais de 250 mil pessoas já participaram do Empretec no Brasil. Entre 2010 e 2017, foram mais de 12 mil participantes em Minas Gerais e, apenas no ano passado, 59 turmas formadas no estado reuniram cerca de 1,7 mil participantes. Para 2018, estão previstas 65 edições do Empretec no estado e a capacitação de mais 1,9 mil pessoas de Norte a Sul de Minas Gerais.

Curso Empretec

De 23 a 28 de julho, das 8h às 18h

Av. José Faria da Rocha, 1849 – Eldorado

Contagem/MG

Inscrições até 6 de julho: (31) 3392-7630

Informações: www.sebrae.com.br/minasgerais

comentários