Notícias

Campanha resgata autoestima materna durante quarentena

Empresária produz ensaio fotográfico para mães se sentirem poderosas mesmo em casa

Durante a quarentena, diversas mulheres viram sua rotina mudar completamente. O trabalho, as tarefas em casa e o cuidado com os filhos redobraram no período em que as escolas e a maioria das empresas permanecem fechadas ou em home office. Além disso, o estresse, ansiedade e o isolamento social contribuem para que as mães deixem de se cuidar e tenham prazer em se arrumar. Com isso, a perda da autoestima se torna também um dos principais desafios que podem ocasionar outros conflitos emocionais.

Pensando nisso, a empresária Bruna Rezende se juntou com outras profissionais para fornecer um meio de resgatar a autoestima materna durante a quarentena. A campanha vai selecionar 20 mães para um ensaio fotográfico em que elas possam mostrar toda a sua beleza e se sentir novamente poderosas. “Elas vão contar com a produção completa, incluindo maquiagem e acessórios. Além de um local charmoso em que elas poderão se sentir confortáveis”, conta.

Para participar da campanha, é só acessar o Instagram oficial da Formidável Joias – @formidavel_joias – e contar a sua história. “Queremos ouvir as histórias dessas mães, os desafios que elas enfrentam e o motivo delas desejarem resgatar a autoestima. Vamos selecionar 20 mulheres para o ensaio”, esclarece.

Serviço

O ensaio fotográfico, assim como a produção, será realizado seguindo todas as normas estabelecidas para prevenção ao coronavírus. No momento do ensaio, não será permitido a presença de acompanhantes e cada profissional envolvida – maquiadora, fotógrafa e consultora de imagem – irão realizar o atendimento individual com horário marcado.

O valor do ensaio será a preço de custo para arcar com aluguel do estúdio e materiais cedidos para maquiagem e cenário. Para mais informações, basta entrar em contato pelo Instagram @formidavel_joias

Fonte: Bruna Rezende, pedagoga, pós-graduada, possui 13 anos de atuação com educação infantil. Há quase cinco anos decidiu empreender e há dois anos abdicou totalmente da escola para focar em seu próprio negócio, a Formidável Joias, e para ficar mais tempo com o filho de 5 anos.

766 Publicações

Sobre
[ Jornalista e Editor Geral - Por Dentro de Minas | Portal Terra ] - Graduação: Jornalista (FESBH), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes) e Economista (UNIP). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Universidade Europeia Miguel de Cervantes/UEMC), Doutorado Prof. em Ciências Sociais e Políticas (USIP) e atualmente cursa Direito (UNIESP-BH). Apaixonado por música, colabora no "CulturalizaBH/Portal UAI" e na "TV Balcão" com a coluna "Crítica Musical" falando sempre sobre álbuns, coberturas de shows e etc. Tem como hobbie comprar CDs e também vinis. É também apaixonado por Sociologia, tanto que de sua graduação em Ciências Sociais: Sociologia, se tornou colunista de Opinião & Comportamento do portal da "RedeTV!" e "Rondônia Digital" e desta coluna, nasceu o "E-book: Sociedade Conectada: a Influência da Internet no Cotidiano". Da Economia, área ao qual foi repórter e sub-editor, se tornou colunista no "Divulga Gerais" após sua graduação em Ciências Econômicas: Economia. É colaborador de Jornais/Portais de Notícias, Diretor do Grupo Conteúdo - Agência de Notícias - Sites e também editora e assina matérias em alguns jornais de Minas Gerais e do Brasil. A escrita é sua maior base e paixão no Jornalismo. [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]
Artigos
Relacionados
EconomiaNotícias

ALC Veículos é inaugurada para oferecer carros premium e esportivos no Vetor Norte de BH

A ALC Veículos faz parte do grupo empresarial ALC Group ALC/Divulgação. Desejos de consumo que só estavam disponíveis na capital mineira agora…
MúsicaNotícias

'Pagode Sincero' faz sucesso no Instagram

Perfil, criado pelo publicitário Thiago Mazeo e gerenciado em conjunto com a equipe da S4 Entretenimento, empresa responsável pela produção dos maiores…
EconomiaNotícias

Impostos de início de ano já estão aí, saiba o que são cada um e como se organizar para o pagamento

Tarifas obrigatórias vem com tudo no início do ano e requerem atenção para não se perder IPTU, IPVA, DPVAT… Se você tem…

Deixe uma resposta