fbpx
Redes Sociais

Notícias

Conheça “A Outra Margem”, folk-pop-romântico que chama a atenção pela originalidade

Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

• atualizado em 04/12/2019 às 13:17

A banda que acredita na música como um projeto de vida passa a fazer parte do casting do empresário artístico Amandio Lessa

Diferente de tudo o que é visto atualmente no mercado musical, a banda A Outra Margem, conhecida pelos fãs como A.O.M., desperta a atenção pela originalidade em seu som. Para selar o novo momento da carreira, em que passam a ser empresariados por Amandio Lessa, os músicos focam na divulgação do mais recente trabalho. A música Vou Estar Aqui, que teve um clipe gravado com grande produção, está disponível no canal da ANALAGA, e mostra um pouco da versatilidade e qualidade musical do grupo.

Outros clipes podem ser encontrados no YouTube, todos lançados neste ano, como, Tocando em Frente, uma releitura do clássico de Almir Sater e Renato Teixeira, com um tempero especial de A.O.M. E as músicas A Outra Margem, que é, literalmente uma história de amor apaixonante, e O Amor é Simples, que possui um grande significado para a banda, pois foi a primeira canção que tocaram juntos.

Formada por Brendon Jansen (voz/violão), Ruben di Souza (baixo/vocais) e João Souza (guitarra/violão), A.O.M. surgiu em Belo Horizonte (MG), em outubro de 2017. Sem limitações ou bandeiras acerca da arte, o trio faz um trabalho autoral emoldurado por referências que representam o que há de mais inovador na música brasileira popular.

A banda nasceu a partir dos sonhos e devaneios de seus integrantes, todos músicos com vasta experiência. Com um bom tempo de estrada, Ruben é um conceituado produtor musical, que já ganhou por duas vezes o Grammy, trabalhou com grandes nomes da música, como, Aline Barros, Milton Nascimento, Carlinhos Félix, Diante do Trono, Beto Guedes, Lô Borges, 14 Bis, Tianastácia, Jota Quest, Samuel Rosa, Vander Lee, Guilherme Arantes, Wilson Sideral, DiscoPraise, Liah, Rappin Hood, Gui Rebustini, Pedras Vivas, César Menotti & Fabiano, André Valadão, Livres para Adorar, Daniela Mercury, Mariana Valadão, Dominguinhos, entre outros, e multi-instrumentista acostumado com os estúdios e palcos da vida. Já Brendon e João têm na bagagem uma completa vivência artística no cenário gospel. Além disso, o guitarrista é conhecido por atuar como sideman de muitos artistas de renome da música independente que vem das Minas Gerais. Junto do trio titular, sempre há a presença de um baterista que ajuda a dar vida às melodias e canções que A.O.M. propõe entregar ao público.

A musicalidade da banda apresenta uma infinita gama de referências. Bastante abrangente, o trabalho recebe influências do pop/rock/blues de John Mayer, passa pelo folk moderno do Munford & Sons, bebe nas fontes do romantismo de Roberto Carlos, descansa na pegada rancheira de Almir Sater e flerta com o funk dos Doobies Brothers. Esses temperos são recheados por letras que – cantadas em português – trazem em sua essência e leveza insustentável do ser, temas do cotidiano, coisas leves e versos que além de diretos, são pueris.

No final das contas, as músicas não soam piegas, nem nostálgicas e tampouco repetitivas. Com doses exatas de autenticidade, o trio entrega canções que transitam bem entre a simplicidade do universo campestre e o dia a dia urbano. O repertório é original, define a conexão da música com a alma e está pronto para conquistar os quatro cantos Brasil.

A Outra Margem

Rede sociais

Instagram: http://www.instagram.com/aoutramargem

Facebook: http://www.facebook.com/aoutramargem

Clipes

Tocando em Frente: http://www.youtube.com/watch?v=CFKHTAjqCvM

O Amor é Simples: http://www.youtube.com/watch?v=u-VRJankdOU

Vou Estar Aqui: http://www.youtube.com/watch?v=7pFPIiezxUM

A Outra Margem: http://www.youtube.com/watch?v=PSNYvUAMAIs

Contato para shows:

31 99411-2356 (Amandio Lessa)

Email: [email protected]

[ Jornalista e Editor Geral - Por Dentro de Minas | Portal Terra ] - Graduação: Jornalista (FESBH), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes) e Economista (UNIP). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Universidade Europeia Miguel de Cervantes/UEMC), Doutorado Prof. em Ciências Sociais e Políticas (USIP) e atualmente cursa Direito (UNIESP-BH). Apaixonado por música, colabora no "CulturalizaBH/Portal UAI" e na "TV Balcão" com a coluna "Crítica Musical" falando sempre sobre álbuns, coberturas de shows e etc. Tem como hobbie comprar CDs e também vinis. É também apaixonado por Sociologia, tanto que de sua graduação em Ciências Sociais: Sociologia, se tornou colunista de Opinião & Comportamento do portal da "RedeTV!" e "Rondônia Digital" e desta coluna, nasceu o "E-book: Sociedade Conectada: a Influência da Internet no Cotidiano". Da Economia, área ao qual foi repórter e sub-editor, se tornou colunista no "Divulga Gerais" após sua graduação em Ciências Econômicas: Economia. É colaborador de Jornais/Portais de Notícias, Diretor do Grupo Conteúdo - Agência de Notícias - Sites e também editora e assina matérias em alguns jornais de Minas Gerais e do Brasil. A escrita é sua maior base e paixão no Jornalismo. [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

Publicidade
Comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Gerais

Mulher tem parte do couro cabeludo arrancando em acidente com jet-ski em Mariana

Bombeiros informaram que motor sugou o cabelo da jovem para dentro da turbina do jet-ski

• atualizado em 12/07/2020 às 19:09

Foto: Redes Sociais

Um mulher ficou gravemente ferida após ter parte do couro cabeludo arrancando em um acidente envolvendo jet-ski, em Mariana, na Região Central de Minas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 13h30, em uma lagoa localizada no Distrito Barro Branco.

Ainda segundo os Bombeiros, a vítima feminina de 21 anos prendeu o cabelo na motor do jet-ski durante um passeio. O motor sugou seu cabelo para dentro da turbina. Amigos ajudaram no resgate, após avistarem o acidente próximo da margem e puxaram para fora da água.

A jovem identificada como Mayra Alves Soares foi encaminhada para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte pela equipe do Arcanjo dos Bombeiros.

Continuar lendo

Gerais

Idosa com mal de Alzheimer é encontrada morta após sumir em Araxá

Dona Jandira, de 77 anos, foi vista pelos familiares pela última vez na terça-feira

Jandira Maria Julio, a dona Jandira, de 77 anos, foi vista pela última vez na terça-feira - Foto: Reprodução/Facebook

Jandira Maria Julio, a dona Jandira, de 77 anos, foi vista pela última vez na terça-feira – Foto: Reprodução/Facebook

O corpo da idosa, Jandira Maria Julio, a dona Jandira, de 77 anos, que sofre do mal de Alzheimer que estava desaparecida em Araxá, no Alto Paranaíba, Minas Gerais foi localizada na manhã deste domingo (12).

Familiares de dona Jandira, afirmaram que ela saiu de casa, no Bairro Santo Antônio, usando vestido vermelho e uma blusa de frio cor de rosa, acompanhada do cachorrinho de estimação e, até o momento, apenas o animal retornou. A última vez que ela tinha sido vista foi na terça-feira (7).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo da idosa foi localizada 3 quilômetros da casa dela, em uma área de capim braquiária, próximo a uma mata. Não há sinais de violência.

A perícia da Polícia Civil foi acionada.

Corpo foi encontrado pelos Bombeiros em um local de mata - Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Corpo foi encontrado pelos Bombeiros em um local de mata – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Buscas

As buscas por Jandira Maria Julio começaram na quinta-feira após o registro de ocorrência de desaparecimento. O Corpo de Bombeiros fizeram as buscas usando drones, viaturas, equipes a pé e cães.

Continuar lendo

Gerais

Duas pessoas ficam feridas em acidente BR-381, em Sabará, na Grande BH

Carro e caminhão se envolveram no acidente

Duas pessoas ficam feridas em acidente BR-381, em Sabará, na Grande BH – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um acidente na tarde deste sábado (11) envolvendo um carro e um caminhão na BR-381, na altura de Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, deixou duas pessoas feridas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o impacto do acidente a pista chegou a ficar totalmente interditada nos dois sentidos por 40 minutos, mas foi liberado por volta das 15h40.

O Corpo de Bombeiros informou que duas pessoas ficaram feridas e foram e encaminhada conscientes para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. Uma das pessoas ficou preso entre as ferragens do acidente e foi retirado por militares.

Continuar lendo