Redes Sociais

Notícias

Qualidade: CenterVet inaugura segunda unidade apostando em um novo conceito de Medicina Veterinária

• atualizado em 01/04/2019 às 16:35

Na foto: O médico veterinário Dr. Willian Delecrodi e a médica veterinária Dra. Juliana Emerick. 


Clínica está localizada no bairro Alvorada

em Contagem-MG oferecendo atendimento e
estrutura de qualidade para os Pets

Cobertura 
Jornalista: Felipe de Jesus
Fotos: 
Pamela Santos

 

Ter um bichinho de estimação traz alegria e com toda certeza muita satisfação para toda a família. No entanto, vale lembrar que para os Pets terem uma vida saudável, não basta apenas dar carinho, mas sim, alimentação adequada e frequentemente, levá-lo a uma clínica veterinária de confiança, já que a melhor forma de cuidar da saúde dele é a prevenção. Nesse sentido, o CenterVet | Hospital Veterinário com 13 anos de mercado, acaba de inaugurar o seu Centro de Especialidades Veterinárias, na Avenida José Luiz da Cunha, 60, bairro Alvorada – Contagem trazendo um novo conceito de Medicina Veterinária na região e RMBH com preços acessíveis. O empreendimento que está dentro de uma área total de mais de 700 m2, tem como administradores, a médica veterinária e fundadora Dra. Juliana Emerick e o médico veterinário e fundador do hospital, Dr. Willian Delecrodi. Além disso, conta com 25 funcionários, entre veterinários, enfermeiros, administradores, recepção, motoristas e em torno de 10 veterinários terceirizados.

Loja da CenterVet no bairro Alvorada oferece todos os tipos de produtos para os Pets.

Em entrevista, Dra. Juliana Emerick explica que a nova unidade da CenterVet no bairro Alvorada chega para atender as necessidades do tutor, uma vez que ali, ele poderá encontrar de tudo para o seu Pet. Desta forma, gastar menos tempo indo de um local para o outro procurando o que precisa. “A CenterVet surgiu há 13 anos a partir de um sonho que eu e o Willian já tínhamos, ou seja, dentro de um conceito familiar. No entanto, sentíamos a necessidade de oferecer um espaço onde o tutor conseguisse achar de tudo para o seu Pet. Com isso, trouxemos o ‘Centro’ no bairro Alvorada em Contagem, mas com a mesma metodologia de trabalho e transparência que sempre tivemos. Além disso, total estrutura, com enfermaria, sala de vacinas, piscina para tratamento dos Pets, sala de espera para os clientes com internet e a loja com toda a linha de medicamentos Pet, ração e outros artigos. Sem esquecer do preço que cabe no bolso do cliente”, salientou.

A bela recepção da CenterVet no bairro Alvorada em Contagem-MG. 

Questionada sobre a diferença do Centro de Especialidades para o Hospital Veterinário, a fundadora e administradora disse que está na ‘clara’ minimização dos custos para o tutor. “A diferença de uma clinica de especialização durante o dia, que chamamos de ‘Dia’, para um hospital se diferencia em alguns pontos importantes. Temos um ambulatório onde é feito a triagem e conseguimos minimizar os custos do tutor sem causar o estresse de uma internação prolongada em um hospital, por exemplo. Por vivermos tempos mais corridos onde as pessoas trabalham em horários alternados, queremos trazer o acolhimento, ou seja, minimizar os custos que o tutor teria em um hospital. Para isso, colocamos o horário de atendimento do ‘Centro’ de 8h até as 20h, por que às vezes a pessoa não tem um horário livre durante o dia e só consegue olhar essas questões de seu Pet após as 18h”, comentou.

Laboratório de qualidade para atender os clientes com rapidez e agilidade.

Corpo profissional

Além do atendimento e da preocupação com o tutor e seu Pet, Dra. Juliana Emerick explicou que o diferencial do ‘Centro’ está também no seu corpo profissional. “A minha equipe física conta com mais de oito veterinários e todos altamente qualificados, ou seja, com mais de uma pós graduação. O Willian, por exemplo, é veterinário e também formado em Ciência da Computação, ou seja, ele é TI, tanto que temos o nosso sistema próprio. Com isso, nós temos acesso a dados que poucas clínicas tem, como exemplo, particularidades de um cliente que valem ser observadas. Já vivencie uma situação onde uma senhora chegou com o seu Pet em um carrinho de bebê. Todos que estavam no local ficaram olhando, mas logo depois descobri que ela havia perdido todos os seus familiares em um acidente de avião e o seu bichinho foi o único parente que lhe restou. Ou seja, ele se tornou mais do que um membro da família”, relatou.

Piscina para fisioterapia: Um dos destaques da CenterVet no bairro Alvorada em Contagem

Segurança e agilidade

A administradora e fundadora Dra. Juliana Emerick, afirma que uma das maiores preocupações do ‘Centro’ está também na segurança dos Pets. “Temos a preocupação em deixar claro para o cliente que o seu Pet está em um lugar seguro. Fora isso, a transparência, já que não temos nenhum processo em nosso conselho. Aqui primamos pelo treinamento dos profissionais e a agilidade do diagnóstico, já que temos um laboratório. Imagine ter que esperar 48 horas para ter o resultado de um exame? Agora, imagine esse mesmo resultado em apenas 1 hora. Isso faz bastante diferença não é mesmo? Dependendo da situação do Pet, pode evitar até mesmo uma complicação maior”, explicou.

Dra. Juliana Emerick, veterinária e fundadora da CenterVet, bairro Alvorada em Contagem-MG durante entrevista.

Localidade certa

Para a jornalista, repórter da Record TV Minas, Regiane Moreira (que esteve na inauguração do Centro), a localização da clínica na avenida principal do bairro foi certeira. “Eu adorei o espaço e a localidade, pois, fui criada e vivi no bairro Alvorada, uma região que cresceu muito. Achei o local super aconchegante, com uma estrutura física ótima, fora os profissionais que já conhecemos a competência. Estávamos precisando de uma clínica como essa em Contagem, no bairro Alvorada. Os nossos bichinhos precisam estar saudáveis para a família também ficar saudável. Eles fazem parte da família e merecem sempre todo o carinho e atenção”, disse.

A Dra. Juliana Emerick, veterinária e fundadora da CenterVet, com a jornalista, repórter da Record TV Minas que foi prestigiar a inauguração da clínica.

Acessibilidade

Perguntada se houve uma preocupação no projeto de construção do “Centro” a respeito da questão da acessibilidade (já que muitos cadeirantes e etc acabam não conseguindo entrar em alguns estabelecimentos comerciais), Dra. Juliana Emerick, administradora e fundadora disse que sim. “Fizemos questão de fazer tudo com o máximo de acesso e tranquilidade para quem solicita os nossos serviços. Por isso, todas as portas são largas para os cadeirantes, incluindo os banheiros e temos também um fosso pronto para elevador. Em breve teremos mais dois andares e vamos instalá-lo para um melhor acolhimento. Tivemos toda essa preocupação para atender da melhor forma o possível todos que vierem no ‘Centro’ no bairro Alvorada em Contagem. Estamos de portas abertas para atender sempre com qualidade e a atenção que os tutores e seus Pets merecem”, concluiu.

A bela e confortável recepção da CenterVet no bairro Alvorada em Contagem-MG. Atenção e cuidados especiais para os clientes.


Conheça

CenterVet | Centro de Especialidades Veterinárias

Endereço: Avenida José Luiz da Cunha, 60, bairro Alvorada – Contagem / MG

Horário: De 8h às 20h

Telefones: (31) 3333-6475 / Whats: (31) 99586- 6475

Portal: www.centervet.com.br

Siga o Instagram: @centervethospitalveterinário

MF Press

Brasileiro faz sucesso em Portugal e lança livro no programa de maior audiência no país

O personal trainer brasileiro Nilton Bala. (Reprodução / MF Press Global)

O personal trainer brasileiro Nilton Bala superou todas as adversidades de recomeçar a vida no estrangeiro e as dificuldades financeiras e se tornou uma referência do fitness em Portugal e uma celebridade.

Hoje, aos 39 anos, é um dos personal trainers mais procurados do país e integra no seu rol de alunos nomes como os dos atores José Fidalgo, Lourenço Ortigão e a top model internacional Sara Sampaio.

Conhecido como o PT das Celebridades, Nilton agora lança seu primeiro livro pela Porto Editora “Fique em forma em 28 dias” no programa de maior audiência da televisão portuguesa, o “Programa da Cristina”, na SIC, o que evidencia sua projeção no país.

O personal trainer brasileiro Nilton Bala. (Reprodução / MF Press Global)

Nilton falou sobre o seu livro, que tem a proposta de ajudar as pessoas a mudarem suas vidas através da prática esportiva e colocou a apresentadora da SIC para malhar com ele durante o programa, protagonizando momentos de descontração: “Sempre acreditei que o exercício físico era o caminho para melhorar vidas, em todos os sentidos. Passo a passo, com metas bem definidas é possível não apenas mudar o corpo mas a vida e é essa motivação e orientação que trago nas páginas do meu livro”, comenta.

Além disso, Nilton já é muito conhecido dos portugueses não apenas por ser o Personal das Estrelas, mas também por sua icônica participação no reality show “The Biggest Deal” que projetou ainda mais a sua imagem no país.

Continua lendo

MF Press

Coach brasileira que vive na Holanda revela porque deixou o Brasil e fala sobre imigração

Vivian Costa Photography / MF Press Global

Mais uma vez, o tema imigração tomou conta dos principais jornais e voltou à mesa de discussões da família brasileira após declarações polêmicas da família Bolsonaro sobre o tema em visita ao presidente norte-americano Donald Trump em Washington.

A coach nutricional Gabi Lodewijks é brasileira e vive na Holanda há alguns anos e fala dos motivos que a fizeram deixar o Brasil: “Me mudei para a Holanda por amor, mas também porque o país não oferecia condições favoráveis. Casei-me com um holandês que estava no Brasil na época e depois de 2 anos e meio tentando investir no país sem grande retorno ele decidiu voltar para a Holanda por questões de adaptação e cultura. Eu não pensei duas vezes e decidi que viria também”.

Sobre as declarações sobre imigração brasileira para o exterior, Gabi tem uma opinião: “Não concordo com a ilegalidade, mas vejo que os brasileiros não querem sair do país pra viver ilegais no estrangeiro, e sim porque querem trabalhar, empreender e encontrar melhores condições de vida, segurança e educação. Se os governantes fizessem do Brasil um país melhor ninguém sairia de lá. Acho que todos têm o direito de buscar um futuro melhor. Acho que as declarações foram precipitadas e não levaram em consideração todo o panorama, pois muitos imigrantes que estão no exterior enviam dinheiro para suas famílias no Brasil e movimentam a economia”.

Continua lendo

Economia

Aline Mineiro faz sua estreia como empreendedora e abre loja em São Paulo

Reprodução / MF Press Global

A atriz e modelo Aline Mineiro está ingressando no mundo do empreendedorismo. Já conhecida do público por sua atuação na televisão e no teatro, ela agora acrescenta ao seu currículo a experiência como empresária e abriu neste mês de março uma loja da Pink Lash em Perdizes, zona oeste de São Paulo. A atriz será a sócia majoritária deste empreendimento.

A atriz conta porque escolheu investir na abertura de uma loja da Pink Lash como seu primeiro empreendimento: “Conheço os serviços oferecidos pela empresa há 3 anos, através da Samara Martins, dona da franquia. Decidi abrir uma loja da Pink Lash porque confio realmente na marca e sou usuária dos produtos desde então, com excelentes resultados. Os serviços e o método são direcionados a todas as mulheres que buscam embelezar o olhar, ter maior praticidade sem abrir mão da saúde dos fios naturais. A qualidade é diferenciada em extensão de cílios, com fios sintéticos colados individualmente em cada cílio natural, preservando, alinhando e hidratando os fios naturais”.

Aline Mineiro exibe cílios – Foto: Reprodução

Animada com sua estreia no mundo business, Aline Mineiro já tem tudo preparado, com uma equipe de experts para atender ao público: “estou muito animada. As nossas peritas lash artists realizam consultas minuciosas com cada cliente, para ajudar a determinar o comprimento, ondulação e forma que melhor se adequam aos olhos do cliente, tendo em consideração a sua preferência de estilo e a saúde atual dos seus cílios naturais, com alto padrão de higiene e aplicação profissional, bem como uma técnica diferenciada.”

Esta é a vigésima terceira loja da Pink Lash aberta em menos de um ano, o que mostra a expansão da marca e do modelo de negócios adotado. Aline Mineiro alia sua imagem e aceitação pública como atriz, influenciadora digital e modelo à franquia de sucesso que tem apenas 2 anos no mercado mas teve sua expansão meteórica mesmo em meio a crise econômica.

Aline Mineiro com a fundadora da Pink Lash, Samara Martins (Foto: Reprodução)

Além da satisfação pessoal com a franquia e os serviços oferecidos, Aline Mineiro revela porque decidiu se tornar uma empreendedora: “Sempre fui muito proativa e gosto de me manter em atividade e por isso fui atrás de realizar os meu sonhos. Por ter passado na televisão, onde fiquei dos meus 18 aos 27 anos, as pessoas tinham uma opinião equivocada sobre mim, mas aprendi a ignorar críticas vazias. Depois do fim do Pânico, que é um programa que me abriu portas e tenho muito orgulho de dizer que participei, comecei a procurar novas atividades para investir minha energia e após intensa pesquisa de mercado decidi investir na Pink Lash. Hoje me olho no espelho, dentro dos meus olhos, e tenho orgulho de toda minha trajetória.Tudo que passei até aqui foram degraus para alcançar o meu sonho”

Com base em sua própria relação pessoal com a marca, a empresária visa oferecer um ambiente aconchegante e uma experiência cinco estrelas às futuras clientes como mais um diferencial:”queremos oferecer às clientes um tratamento 5 estrelas. Quero que a experiência seja agradável e digna de recomendação. Posso afirmar que o procedimento é tão relaxante que a maioria dos clientes adormecem, a ponto de muitas acordam atônitas e surpresas ao ver como seus novos cílios ficam lindos porque trabalhamos cada conjunto com perfeição. Conheço a Samara desde o início, antes de começar com as franquias, e sou mais uma cliente satisfeita dela. Agora quero oferecer a outras mulheres a mesma experiência e serviço de primeira linha da Pink Lash”, conclui.

A Pink Lash em Perdizes fica na Rua Ministro de Godói 589 – Perdizes – São Paulo

Continua lendo