Loja quer conscientizar demais comerciantes da
cidade para o bom e necessário
trabalho da entidade

*Da redação

Ajudar o próximo é algo que nunca sai de moda, e é isso que a Dama More Modas vem fazendo também em Esmeraldas/MG *(Praça Getúlio Vargas 412 / Centro). Com 20 anos de mercado, a marca que veste tão bem homens e mulheres dedica um pouco do seu tempo para ajudar quem ajuda os outros, como a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Esmeraldas-MG. Como as demais APAE’S de todo o Brasil, ela (que faz um trabalho exemplar na cidade), também necessita de apoio para manter os seus bons trabalhos de pé, ajudando crianças e demais necessitados.

Foto: Direito de Imagens Liberados

Em entrevista, André Luiz Costa Pinto, empresário e gestor da Dama More Modas, diz que a APAE tem um trabalho que merece ser apoiado e lembrado sempre. Além disso, a coleção da Dama More Modas que for trocada, nós vamos doar para a entidade porque as crianças necessitam. A ideia é conscientizar os demais comerciantes e a população em geral de que eles podem ajudar e não precisa ser com muito. Esta ideia começou recentemente graças a uma das parceiras do comércio de Esmeraldas, Rogéria Muniz que já vem ajudando esta entidade, vendo a necessidade de mais pessoas apoiar a APAE de Esmeraldas, que necessita muito de doações seja em dinheiro, produtos de limpeza, produtos não perecíveis entre outros. O pouco que cada um poder ajudar já será muito bem vindo”, disse.

Foto: Direito de Imagens Liberados 

Segundo André Luiz Costa Pinto, doar tempo também faz parte do trabalho. “Nem tudo é só dinheiro. As pessoas podem dar um apoio visitando, tirando um pouquinho do tempo para dar carinho. As pessoas que doam ganham muito mais com isso também”, comentou. Questionado sobre como chegou até a APAE, ele disse que já vem fazendo um trabalho social há muitos anos. “Há pelo menos três anos já ajudava o Novo Céu, que também é uma grande entidade. Como o Novo Céu já está mais encaminhado, eu vim para ajudar a APAE de Esmeraldas que faz um trabalho de luta”, completou.

Voluntário ))

André Luiz Costa Pinto lembra que todos os profissionais que estão envolvidos na diretoria da APAE fazem um trabalho voluntário, sem ganhar nada. “A APAE é conhecida em todo o país. No local tem professores, médicos, nutricionistas, fonoaudiólogos entre outros profissionais. É uma entidade que precisa de apoio, pois eles ficam apagando fogo daqui e dali já que o repasse recebido mensal não cobre as despesas mensais. Desta forma, o que a Dama More Modas quer mostrar é que solidariedade nunca é demais. Que toque em você a necessidade de ajudar, pois ajudando o outro, você estará fazendo uma corrente do bem. Faça você também um pouco por esta entidade que é a APAE de Esmeraldas . Fazendo o bem, você só colhe o bem”, concluiu.

Foto: Direito de Imagens Liberados

Ajude a APAE de Esmeraldas: Rua Dorfina Maria do Nascimento, 100 – Bairro São José, Esmeraldas/MG. Tel: 35381936. Conheça e apoie esse grande trabalho.
Mais sobre a “Dama More Modas”))

Se você ainda não conhece a Dama More Modas, não perca mais tempo. Entre no portal: www.damamore.com e fique por dentro de todas as novidades. A Dama More Modas também está no Instagram: @damamoremodas.

Atendimento também pelo Whatsapp: (31) 99128-0021 e o email: [email protected]

No Facebook: Dama More Modas.

Localização: Praça Getúlio Vargas 412 centro- Esmeraldas.

Tel: (31) 3538-2720. Conheça e se encante com a Dama More Modas.

Relacionados

comentários