ELEIÇÕES 2020Veja os 15 nomes dos candidatos a Prefeito em Belo Horizonte saiba mais
CulturaNotícias

Cinema: Pré estreia / Eu Só Posso Imaginar: Amor e perseverança em busca do sonho

Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

Filme estreia dia 31 de maio; Dennis Quaid e John Michael Finley conduzem emocionante história

 

 *Jornalista Responsável (DM)
*Felipe de Jesus
*Avaliação: 10 estrelas
Fotos: Thiago Miranda

 

[dropcap size=big]C[/dropcap]omo a música pode tocar os corações, contar histórias e mostrar que o perdão é possível? O filme “Eu Só Posso Imaginar” traz nomes de peso como Dennis Quaid, John Michael Finley, Madeline Carrol, Trace Adkins e etc que mostram que a música é capaz de mudar vidas. Estive na pré estreia à convite da assessora Janaina Aguiar (@uaimeup ) e longe dos exageros emocionais que vem recheando os cinemas (com histórias nada relevantes), “Eu Só Posso Imaginar” (Drama/Religioso) com direção de Andrew Erwin e Jon Erwin, conta a trajetória de perseverança de Bart Millard, (interpretado por John Michael Finley).

Pre estreia: “Eu Só Posso Imaginar Diamond Mall no dia 19/05

Ele é cantor da premiada banda MercyMe, que desde a infância é apaixonado por música (prova disso é a compra da fita cassete do U2 – The Joshua Three 1987), quando ele tinha 10 anos de idade. No entanto, a vida familiar de Bart Millard não é a das melhores. Seu pai (interpretado por Dennis Quaid), é um ex-jogador de Futebol que passa parte da vida se lamuriando. Além disso, violento já que partes do filme deixam claro que batia em Bart quanto em sua esposa, que acaba os abandonando. Obrigado a viver sozinho com seu pai sempre armagurado, Bart foge de sua cidade em busca dos sonhos e monta a banda MercyMe (Misericórdia de Mim).

Cinema cheio com Eu Só Posso Imaginar

Recomeço ))

Ainda sem um disco gravado e produtor eles vão de cidade em cidade em busca do sonho. Mas mesmo fazendo o que gostava, algo ainda incomodava Bart e sua vida não caminhava, talvez alguma pendência do passado. Assim, após um chamado de Deus, ele se afasta da banda e retoma para casa para resolver os antigos traumas do seu pai que atrapalhavam seu futuro e o perdão ressurge em seu coração. De volta a sua cidade, Bart encontra o pai com câncer e cuida dele até a morte. A canção “I Can Only Imagine” surge após esse momento e encanta dois ícones da música: Amy Grant e Michael W Smith. O resto eu deixo para vocês descobrirem no dia 31 de maio. Avaliação máxima 10 estrelas. 

752 Publicações

Sobre
[ Jornalista e Editor Geral - Por Dentro de Minas | Portal Terra ] - Graduação: Jornalista (FESBH), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes) e Economista (UNIP). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Universidade Europeia Miguel de Cervantes/UEMC), Doutorado Prof. em Ciências Sociais e Políticas (USIP) e atualmente cursa Direito (UNIESP-BH). Apaixonado por música, colabora no "CulturalizaBH/Portal UAI" e na "TV Balcão" com a coluna "Crítica Musical" falando sempre sobre álbuns, coberturas de shows e etc. Tem como hobbie comprar CDs e também vinis. É também apaixonado por Sociologia, tanto que de sua graduação em Ciências Sociais: Sociologia, se tornou colunista de Opinião & Comportamento do portal da "RedeTV!" e "Rondônia Digital" e desta coluna, nasceu o "E-book: Sociedade Conectada: a Influência da Internet no Cotidiano". Da Economia, área ao qual foi repórter e sub-editor, se tornou colunista no "Divulga Gerais" após sua graduação em Ciências Econômicas: Economia. É colaborador de Jornais/Portais de Notícias, Diretor do Grupo Conteúdo - Agência de Notícias - Sites e também editora e assina matérias em alguns jornais de Minas Gerais e do Brasil. A escrita é sua maior base e paixão no Jornalismo. [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]
Artigos
Relacionados
CulturaMF Press Global

Pela 1ª vez, conteúdo de galeria de arte de Angola pode ser acessada via aplicativo

O serviço é inédito em Angola e visa promover a arte contemporânea, além de expandi-la para todo o país, e inclusive para…
EconomiaNotícias

Partilhas e Ações Judiciais: Você sabe qual é o procedimento correto e o que fazer para evitar dores de cabeça nesse momento 'familiar' tão delicado?

Na foto: O gemólogo e perito Hugo Werner Flister  – Crédito: Agência GC. Em Minas Gerais, a ‘H.Werner Perícias & Avaliações’, é…
NotíciasTurismoVariedades

Santuário do Caraça: qual o motivo do nome de um dos mais belos destinos de MG?

Local, que hoje é considerado uma das Sete Maravilhas da Estrada Real, chama a atenção de turistas de todo o mundo que…

Deixe uma resposta