ELEIÇÕES 2020Veja os 15 nomes dos candidatos a Prefeito em Belo Horizonte saiba mais
EconomiaNotícias

20 anos de mercado / Dama More Modas: Estilo e elegância no mesmo lugar

Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

A moda tem vários estilos, 
a Dama More têm o seu

*Da Redação

[dropcap size=big]A[/dropcap] moda vem se transformado com o passar dos anos e com ela, novas tendências são pautadas diariamente, seja pela TV quanto também pela Internet. Desta forma, acompanhar tantas mudanças não é uma tarefa fácil para os consumidores que gostam de andar sempre na moda, assim, muitos acabam ficando perdidos na hora de comprar. No entanto, para os que procuram o ‘look perfeito‘, a Dama More Modas (Praça Getúlio Vargas 412 Centro /Esmeraldas-MG) é a pedida certa! Com 20 anos de mercado, a marca vem se reinventando e mostrando cada vez mais, que é possível andar com estilo e o melhor, oferecendo para seus clientes preço justo.

Fundada por André Luiz Costa Pinto, empresário e Bacharel em Direito, a Dama More Modas vem se tornando cada vez mais conhecida pelo público, artistas, modelos (de diversas áreas), digitais influencer e até mesmo, apresentadores da televisão. Em entrevista, André Luiz Costa Pinto (fundador da Dama More Modas), conhecido por sua simpatia e generosidade com amigos e família, fala sobre esses 20 anos de estrada e lembra que para manter a marca em evidência, é preciso trabalhar e batalhar sempre. Confiram o bate papo completo sobre a história da marca que aposta no bom relacionamento e também no uso das mídias digitais que estão em alta como Facebook e o Instagram.

*A Dama More Modas surgiu a partir de um sonho de empreender na área ou foi por uma questão de mercado mesmo? Sobrevivência?

No início foi sobrevivência, depois foi criando um vínculo que não conseguia mais me ver longe da Dama More Modas.

*São 20 anos de empresa. Quais as grandes dificuldades desse negócio? Consegue detalhar?

São muitos anos de estrada, não é fácil não é mesmo? Primeira dificuldade são os impostos que são caros e os custos de uma empresa. No Brasil ainda são muitos tributos. Todos nós sabemos que uma empresa gera muitos custos. Então, as dificuldades começam na burocracia para manter uma empresa aberta.

*Como a Dama More Modas trabalha? Sabemos que ela tem uma grande presença digital, mas físico, existem lojas? Além disso, existem mais sócios?

Sim, existe uma loja física há 20 anos. Ela fica localizada em Esmeraldas, na praça Getúlio Vargas 412 e não temos sócio. A Dama More possui uma loja física e para atuar em todo o país temos nosso site, além das Redes Sociais para vendas e divulgações.

*Vemos artistas e pessoas frequentes na grande mídia vestindo a Dama More. Como vocês chegam até essas pessoas, como por exemplo, o programa da Sônia Abrão?

Graças a Deus começamos com parcerias e que deram muito certo. Hoje temos assessores que cuidam desta parte, e foi caindo no gosto dos famosos. Aliás, hoje temos famosos nos procurando e até comprando look´s no nosso portal. Isso nos deixa muito felizes, afinal, são 20 anos de muita batalha.

*Com o mercado em recessão econômica as pessoas ‘em sua opinião’, estão consumindo menos roupas, ou esse mercado não sofreu nenhuma queda? Como você avalia?

Com certeza sentimos uma queda, mas, como sempre buscamos atualizar, não sentimos esse baque tão forte. Cada dia nos reencontramos, pois a crise serve para nos ajustarmos e melhorarmos nossa qualidade. Temos que nos surpreender com nossos limites e trazer qualidade e preço. Ressaltando que é notório que a crise prejudicou muitas empresas de grandes marcas. Porém, conseguimos manter nossa meta, com qualidade e respeito ao consumidor. Esse foi um dos nossos diferenciais.

*Uma curiosidade para os leitores. Você é formado em Direito, mas trabalha com Moda. No seu caso, o Direito serve para te nortear quanto a questões jurídicas da empresa, ou você atua mesmo como advogado?

O direito nos traz amplo conhecimento em todas as áreas, porém não atuo na área, é só formação acadêmica mesmo. Com certeza ajuda nas questões burocráticas da empresa, apesar de ter uma equipe de qualidade que nos apoia sempre. A empresa, além de ter economista e assessores, conta com um departamento jurídico de apoio de grande respeito no mercado.

*Quais são as perspectivas “reais” de crescimento para o ano de 2018, mesmo em período de Eleições e Copa do Mundo?

As perspectivas são boas, pois trabalhamos com afinco para atender todo país no site, e claro corresponder com looks da moda para esse público em geral. Sempre trazemos um lado descontraído da moda respeitando nossos consumidores, fazemos várias enquetes e já estamos nos preparando também para esse momento. Inclusive, temos jogadores já vestindo Dama More Modas.

*André, quais são os contatos diretos da Dama More Modas. Deixe para os leitores todos os meios possíveis como Redes Sociais / site e etc.

Com todo prazer. Nosso site é o www.damamore.com. Já o Instagram: @damamoremodas. Whatsapp: (31) 99128-0021. Nosso email: [email protected] / Facebook: Dama More Modas. Localização: Praça Getúlio Vargas 412 centro- Esmeraldas. Tel: (31) 3538-2720.

 

Confiram mais alguns
look´s da ‘Dama More Modas’
Fotos: Divulgação Dama More Modas

752 Publicações

Sobre
[ Jornalista e Editor Geral - Por Dentro de Minas | Portal Terra ] - Graduação: Jornalista (FESBH), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes) e Economista (UNIP). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Universidade Europeia Miguel de Cervantes/UEMC), Doutorado Prof. em Ciências Sociais e Políticas (USIP) e atualmente cursa Direito (UNIESP-BH). Apaixonado por música, colabora no "CulturalizaBH/Portal UAI" e na "TV Balcão" com a coluna "Crítica Musical" falando sempre sobre álbuns, coberturas de shows e etc. Tem como hobbie comprar CDs e também vinis. É também apaixonado por Sociologia, tanto que de sua graduação em Ciências Sociais: Sociologia, se tornou colunista de Opinião & Comportamento do portal da "RedeTV!" e "Rondônia Digital" e desta coluna, nasceu o "E-book: Sociedade Conectada: a Influência da Internet no Cotidiano". Da Economia, área ao qual foi repórter e sub-editor, se tornou colunista no "Divulga Gerais" após sua graduação em Ciências Econômicas: Economia. É colaborador de Jornais/Portais de Notícias, Diretor do Grupo Conteúdo - Agência de Notícias - Sites e também editora e assina matérias em alguns jornais de Minas Gerais e do Brasil. A escrita é sua maior base e paixão no Jornalismo. [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]
Artigos
Relacionados
EconomiaMF Press Global

Especialista vê recuperação rápida do setor imobiliário como alerta para adquirir imóveis

O mercado imobiliário de São Paulo já pode se considerar recuperado da grande crise da pandemia do coronavírus. Pesquisa do Sindicato da…
EconomiaMF Press Global

Venda de computadores cresce, mas é bom saber como encontrar equipamento com preço justo

Os efeitos da pandemia podem ser observados até no aumento da venda de novos computadores no Brasil. Afinal, com o isolamento social,…
EconomiaMF Press Global

Pós-venda é o que fideliza clientes, afirma empresário Thalison Borges

Fazer uma venda bem feita exige simpatia, boa comunicação e uma série de técnicas para entender o que o consumidor deseja, no…

Deixe uma resposta