A catarinense Setrion Software, desenvolvedora da plataforma de help desk e workflow Milldesk, celebra em 2025 seus 20 anos de história no mercado brasileiro de tecnologia. Para comemorar este marco, a empresa decidiu premiar todos os seus colaboradores com uma viagem para um resort All Inclusive na Bahia.
De 22 a 26 de maio, os funcionários se reuniram no resort baiano – incluindo também os dois sócios da empresa. “Nosso objetivo é reconhecer cada pessoa que contribuiu diretamente para a trajetória de crescimento e inovação da Setrion. É uma forma de agradecimento coletivo e também de fortalecer ainda mais o espírito de equipe”, Luciano Costa, um dos fundadores da Setrion. Essa é a primeira vez que a empresa oferece uma viagem como prêmio a todos os funcionários.
Reconhecido em 2023 e 2024 como um dos três melhores softwares na categoria Sistema de Help Desk pelo B2B Awards, o Milldesk é uma solução SaaS 100% nacional que conta com sistema de help desk, service desk, sistema de abertura de tickets e uma plataforma de workflow completa que integra todas as áreas das empresas.
Atualmente, a solução conta com mais de 600 clientes ativos, o que se traduz em mais de 80 mil usuários mensais, 1,6 milhão de notificações mensais, e mais de 125 mil solicitações registradas todos os meses. Entre seus clientes estão empresas como DuCoco, Estrela Distribuição, Jungheinrich, entre outros.
A Setrion Software é especializada em soluções SaaS, fornecendo softwares e serviços nas áreas de atendimento ao cliente, service desk e help desk aderente às melhores práticas ITIL (Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação, em português).
Fundada em 2005 em Joinville/SC e contando atualmente com mais de 600 clientes e 450 mil usuários no Brasil e toda a América Latina, as soluções da Setrion Software são utilizadas por empresas dos mais variados portes e ramos de atuação, incluindo manufatura, governo, farmacêutico, hospitais e laboratórios, serviços financeiros, alta tecnologia e TI, educação, energia e utilidade pública, logística, varejo, serviços, dentre outros.
A empresa lançou o software Milldesk em 2009, com o objetivo de oferecer ao mercado nacional uma alternativa de qualidade à gestão do help desk nas empresas. A Setrion também desenvolveu, dentro da plataforma, uma solução de workflow para gestão de processos empresariais que pode ser implementada em todas as áreas da organização.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.