Ícone do site Por Dentro de Minas (MG)

PUMA lança Green Flags: um novo podcast que envolve a geração Z na sustentabilidade

A empresa esportiva PUMA lançou o Green Flags, uma série de podcasts em cinco partes sobre sustentabilidade apresentada pela capitã do Manchester United e Lioness, Maya Le Tissier, pelo guru de moda e estilo de vida, Oli Bromfielde pelo jogador de futebol profissional que se tornou criador de conteúdo, Moses Duckrell.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20241121197794/pt/

PUMA GREEN FLAGS PODCAST (Graphic: Business Wire)

De upcyclingàgeração de eletricidade a partir de batatas, a PUMA coloca dois jogadores de futebol e uma fashionistaàprova para ver quem ganhará mais bandeiras verdes.

Toda semana, o Voices of a RE:GENERATION da PUMA apresentará a esse trio desafios de sustentabilidade lúdicos, com o objetivo de inspirar e educar os ouvintes sobre como as escolhas cotidianas afetam as mudanças climáticas. Os desafios mostram como até mesmo pequenas mudanças podem fazer uma grande diferença na redução de nossa pegada ambiental. Quem for mais bem-sucedido a cada semana ganha uma bandeira verde – portanto, prepare-se para uma competição amigável!

”Estou muito empolgado por fazer parte deste podcast que coloca a sustentabilidade em destaque para os ouvintes da Geração Z. É muito divertido realizar os desafios de sustentabilidade e aprender mais sobre as pequenas mudanças que todos nós podemos fazer para combater as mudanças climáticas”.– Maya Le Tissier

Anne-Laure Descours, diretora de Sourcing da PUMA, disse: “A crise climática pode parecer esmagadora, no entanto, todos nós temos o poder de tomar decisões melhores para o futuro do nosso planeta, por menores que sejam. É fundamental que trilhemos juntos este caminho rumo a um FOREVER. BETTER. com a próxima geração, para criar conscientização e inspirar uma mudança coletiva”.

Episódios futuros incluem:

Green Flags reflete o compromisso da PUMA em aumentar a transparência e envolver a próxima geração nos esforços da marca para se tornar mais sustentável. Seguindo as metas 10FOR25 da PUMA anunciadas em 2019, a PUMA recentemente anunciou suas novas metas de sustentabilidade Vision 2030 em Direitos Humanos, Circularidade e Clima, estabelecendo como a marca continuará a reduzir seu impacto.

Inscreva-se, ouça e assista ao Green Flags da PUMA na Apple, Spotify,YouTube da PUMA e todas as principais plataformas de podcast.

Para mais informações, visite: https://foreverbetter.com/en

PUMA

A PUMA é uma das principais marcas esportivas do mundo, projetando, desenvolvendo, vendendo e comercializando calçados, roupas e acessórios. Por 75 anos, a PUMA tem impulsionado incansavelmente o esporte e a cultura, criando produtos rápidos para os atletas mais velozes do mundo. A PUMA oferece produtos de desempenho e estilo de vida inspirados no esporte em categorias como futebol, corrida e treinamento, basquete, golfe e esportes motorizados. Ela colabora com designers e marcas renomados para trazer influências esportivas para a cultura de rua e para a moda. O Grupo PUMA é proprietário das marcas PUMA, Cobra Golf e stichd. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega cerca de 20.000 pessoas pelo mundo afora e tem sede em Herzogenaurach/Alemanha.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Samantha Du Plessis, Comunicações Corporativas,Samantha.duplessis@puma.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Comentários
Sair da versão mobile