Ícone do site Por Dentro de Minas (MG)

Lenovo introduz jornadas de parceiros personalizadas com o Lenovo 360 para atender às necessidades evolutivas do canal

A Lenovo (HKSE: LNVGY) anunciou hoje cinco jornadas personalizadas dentro de seu Lenovo 360 Global Partner Framework para servir caminhos personalizados e específicos para parceiros concentrados em segmentos-chave do setor, soluções tecnológicas e rotas para o mercado.

O Lenovo 360 for Managed Service Providers(MSPs), Lenovo 360 for Global Systems Integrators (GSIs), Lenovo 360 for AI, Lenovo 360 for Data Management e Lenovo 360 for Education são os primeiros em uma série de tópicos para facilitar ainda mais o acesso dos parceirosàvenda no portfólio de dispositivos, infraestrutura, serviços e soluções da Lenovo. Com novos caminhos abrangentes, o Lenovo 360 agora demonstra sua flexibilidade e personalização para parceiros nessas áreas de alto crescimento.

Cada jornada incorpora cinco ofertas principais no framework:

Cada jornada também incluirá dispositivos prontos para o canal, soluções de infraestrutura e elementos de serviço.

“À medida que o setores recorrem cada vez mais a soluções baseadas em IA, gestão flexível de dados e serviços em nuvem, o Lenovo 360 oferece aos parceiros as ferramentas e o treinamento necessários para atenderàdemanda dos clientes e se manteràfrente dos avanços tecnológicos nesses segmentos dinâmicos”, disse Pascal Bourguet, vice-presidente e diretor global de Canais da Lenovo. “Estamos concentrando nossos esforços inicialmente nessas áreas de alto crescimento e continuaremos abrindo novos caminhos para outros setores, tecnologias e rotas de mercado ao longo do tempo”.

O Lenovo 360 for GSIs, Lenovo 360 for IA, Lenovo 360 for Data Management e Lenovo 360 for Education estarão disponíveis globalmente para parceiros até abril de 2025 no Lenovo Partner Hub. Provedores de Serviços Gerenciados já podem aproveitar o Lenovo 360 for MSPs hoje no Canadá, EUA, Brasil, México, Reino Unido e Irlanda, Japão, Índia e Austrália, onde essa via foi disponibilizada este ano.

Além das jornadas personalizadas, os parceiros também podem esperar uma variedade de ferramentas e recursos novos e atualizados para o Lenovo 360 nos próximos meses:

Desde o lançamento do Lenovo 360 em 2022, a estrutura de canal global de ponta a ponta da Lenovo simplificou os programas de incentivo para parceiros em 63%2, lançou uma nova plataforma abrangente de capacitação de soluções para parceiros e emitiu mais de 39.500 certificações individuais e mais de 10.000 credenciamentos em nível de parceiro por meio de seu programa de educação de parceiros vinculado a níveis de incentivo.

Para saber mais sobre o Lenovo 360, visite lenovopartnerhub.com/

Sobre a Lenovo

A Lenovo é uma potência global de tecnologia com receita de US$ 57 bilhões, classificada em 248º lugar na Fortune Global 500 e atendendo milhões de clientes todos os dias em 180 mercados. Com foco em uma visão ousada para fornecer tecnologia mais inteligente para todos, a Lenovo construiu seu sucesso como a maior empresa de PCs do mundo com um portfólio completo de dispositivos habilitados para IA, prontos para IA e otimizados para IA (PCs, estações de trabalho, smartphones, tablets), infraestrutura (servidor, armazenamento, borda (edge), computação de alto desempenho e infraestrutura definida por software), software, soluções e serviços. O investimento contínuo da Lenovo em inovação que muda o mundo está construindo um futuro mais equitativo, confiável e inteligente para todos, em todos os lugares. A Lenovo está listada na bolsa de valores de Hong Kong sob o Lenovo Group Limited (HKSE: 992) (ADR: LNVGY). Para saber mais, visite https://www.lenovo.com, e leia sobre as últimas notícias em nosso StoryHub.

1 Atualmente oferecido na Austrália, Brasil, Bulgária, Canadá, Croácia, Dinamarca, Estônia, Finlândia, Alemanha, Hong Kong, Hungria, Índia, Irlanda, Israel, Quênia, Lituânia, Malásia, México, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Paquistão, Filipinas, Portugal, Romênia, Arábia Saudita (KSA), Singapura, Eslovênia, África do Sul, Suécia, Turquia, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido, Ucrânia, EUA.

A ser adicionado na Argentina, Áustria, Bélgica, Chile, Colômbia, França, Itália, Japão, Coreia, Peru, Espanha e Suíça até fevereiro de 2025.

2 Com base em dados da Lenovo

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Katelyn Hill, gerente sênior de Comunicações, Mercados Internacionais, da Lenovo

kclontz@lenovo.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Comentários
Sair da versão mobile