A Samsonite, marca internacional de viagens, realiza parceria com a Boss para uma colaboração que busca apresentar os efeitos da união entre os setores de moda e tecnologia, resultando em uma coleção de malas confeccionadas em alumínio.
O lançamento da parceria almeja capturar a essência do design atemporal e do toque distintivo da temporada de outono/inverno de 2024. Com a incorporação de detalhes característicos de ambas as marcas, busca-se apresentar uma coleção que não apenas reflita as tendências do mercado, mas que também realça os pontos diferenciados de cada uma.
A coleção BOSS | Samsonite combina as características do monograma da marca de alfaiataria do grupo Hugo Boss com o uso de alumínio anodizado. Este tipo de alumínio passa por um processo eletroquímico que confere resistência e durabilidade ao produto.
A colaboração reforça o compromisso compartilhado de investir continuamente na área de inovação. A coleção procura refletir a jornada dessas empresas, trazendo para o mercado de viagens uma abordagem de negócios mais ampla. Detalhes em preto, combinados com uma textura suave e tonalidades caramelo em seu interior, refletem a essência das marcas, combinadas às tendências da temporada.
A edição BOSS | Samsonite apresenta peças com compartimentos amplos e alças de couro ajustáveis, proporcionando aos viajantes a organização. Para saber mais sobre este modelo exclusivo, basta assistir ao vídeo oficial da BOSS | Samsonite.
Para Kyle Gendreau, Presidente do grupo Samsonite, a união entre as duas marcas demonstra a compreensão de como a tecnologia e funcionalidade de dois universos de segmentos diferentes podem se complementar. “Nós temos o prazer de colaborar com a BOSS, pois ambas as marcas estão comprometidas em fornecer produtos de alto desempenho alcançados através de extensa pesquisa, engenharia e habilidade”, comenta Kyle.
As malas de viagem estão disponíveis em edição limitada em lojas selecionadas, além do site oficial da Samsonite Brasil.
Sobre Samsonite:
Desde a sua fundação em 1910, a Samsonite é uma das principais marcas globais do segmento de malas. Seu portfólio oferece uma extensa gama de produtos que abrangem desde acessórios, linha de negócios até itens casuais e soluções de viagem.
Sobre BOSS e HUGO BOSS:
A alfaiataria tradicional, ternos esportivos, roupas casuais, jeans e acessórios da marca buscam atender ao consumidor mais exigente, que busca sofisticação. Fragrâncias licenciadas, óculos, relógios e roupas infantis completam a marca. Os itens BOSS podem ser experimentados em mais de 400 lojas BOSS em todo o mundo. BOSS é a principal marca da HUGO BOSS, uma das empresas líderes posicionadas no segmento Premium do mercado global de vestuário.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.